terça-feira, 22 de março de 2016

Desportivo de Beja 0 | Mineiro 7

Goleada mineira em jogo de sentido único
(21ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 20-03-2016)
Foi um bom jogo do Mineiro o que assistimos perante a equipa do Desportivo de Beja. Os bejenses demonstraram muitas fragilidades perante uma equipa tricolor que teve um ascendente quase absoluto sobre a equipa adversária e mesmo apontando 7 golos sem resposta, pecou e muito na finalização, desperdiçando inúmeras oportunidades de golo derivadas da grande atitude da equipa que encarou o jogo com enorme seriedade do principio ao fim. Ao intervalo o Mineiro já vencia por 4 bolas a zero fruto dos golos de Faby, 2 de Bruno Conduto e um de Tino. No segundo tempo a avalanche de oportunidades de golo resultaram em mais 3 remates certeiros com Pazinho a bizar e Bruno Conduto a fazer mais um para a sua conta pessoal.
Uma excelente prestação da equipa Mineira que com grande dinâmica, consistência qualidade de jogo conseguiu uma goleada que pelas oportunidades criadas poderia ter atingido números ainda muito mais dilatados.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
6m – GOLO – [0-1] – Passe de Rui Pirralho a desmarcar Faby que na área tina 2 adversários da frente rematando rasteiro para o primeiro golo do jogo.
12m – Bruno Conduto de pontapé de canto direto na esquerda a levar a bola a embater na barra e no posta da baliza de Néné.
20m – GOLO – [0-2] – Boa jogada de envolvência do Mineiro com Tino a fazer o passe para a desmarcação de Bruno Conduto que na área ultrapassa vários adversários rematando para o segundo golo.
22m – Cruzamento atrasado de Bruno Conduto junto à linha final com João Nabor na área a rematar ligeiramente ao lado.
23m – GOLO – [0-3] – Cruzamento junto à linha final de Rui Pirralho para o centro da área com Bruno Conduto a rematar de primeira para mais um golo do Mineiro.
29m – Primeiro remate do Desportivo por Carlos Miguel de longe e com pouco perigo.
33m – Passe de Bruno Conduto para Tino que na área domina e de pé esquerdo remata ligeiramente ao lado.
34m – Cruzamento rasteiro na direita por Rui Pirralho e Tino ao primeiro posta a rematar ligeiramente ao lado.
37m – GOLO – [0-4] – Lance rápido do ataque do Mineiro com Faby a entrar na área e a dar a ideia que é travado em falta com o árbitro a nada assinalar, mas a bola a sobrar para Tino que roda e junto ao vértice superior direito da área do Desportivo remata colocado ao ângulo contrário fazendo o golo da tarde.
39m – Delgado em jogada individual pela direita a tirar vários jogadores do caminho e já na pequena área consegue o remate para excelente defesa de Fábio Reis.
42m – Rui Pirralho isola-se dentro da área e remata rasteiro para defesa difícil com os pés de Néné.
45+1 m – Intervalo com Mineiro a vencer por quatro bolas a zero.
45m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Rui Pirralho entrou Pazinho.
46m – Pazinho acabado de entrar em tabelinhas com Tino a entrar na área e a rematar para defesa muito apertada de Néné.
49m – Tino depois de uma excelente jogada a isolar-se rematando para mais uma defesa de Néné.
52m – »»» Substituição no Desportivo: Saiu Paulo Graça entrou Ramires.
52m – »»» Substituição no Desportivo: Saiu Márcio entrou Pedro Bicho.
54m – Jogada confusa na área com insistência de Tino que remata colocado com Delgado a cortar em cima da linha de golo.
60m – Cruzamento de Bruno Conduto e Faby a cabecear à barra na recarga e no coração da área é Tino quem remata forte por cima.
61m – GOLO – [0-5] – Pazinho em jogada pela direita e perto da linha da grande área a rematar forte e colocado fazendo a bola entrar junto ao ângulo superior esquerdo da baliza do Desportivo para o 5º golo do Mineiro.
62m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Faby entrou Nuno Carracha.
68m – Tino a receber na área e a rematar para grande defesa de Néné com a bola a sobrar para a recarga dos jogadores do Mineiro e a bola incrivelmente a não ultrapassar a linha de golo.
71m – »»» Substituição no Desportivo: Saiu Fábio entrou Serra.
75m – GOLO – [0-6] – Jogada de insistência do Mineiro pela esquerda com a bola a sobrar para Bruno Conduto que já dentro da área descaído para a esquerda remata colocado fazendo a bola entrar no lado contrário fazendo o hat-trik na partida.
76m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Paulo Maurício entrou Nuno Martins.
80m – Tino a isolar-se levando algum tempo para fazer o remate e quando o faz permite a defesa de Néné.
81m – Nuno Carracha a rematar forte e colocado de fora da área à barra e no movimento descendente a bola a embater nas costas do guarda redes Néné mas a não entrar.
84m – João Nabor na área pela direita em excelente posição a rematar forte por cima.
87m – GOLO – [0-7] – João Nabor pela direita a ir à linha final fazer o cruzamento para o coração da pequena área onde apareceu Pazinho que empurrou para o sétimo golo do Mineiro.
90m – Final do jogo com o Mineiro a vencer por sete bolas a zero.


Árbitro: Ricardo Diogo
Auxiliares: Luís Lameira e Nelson Hermosilha

Uma excelente arbitragem sem qualquer influência no jogo e no resultado apenas com alguns erros sendo o mais grave o não assinalar o derrube a Faby dentro da área do Desportivo aos 37m mas com a bola a sobrar para Tino que acabaria por fazer o golo da tarde.



Desportivo de Beja
Néné; Fábio (Serra, 71’); Caixinha; Vieira; Natas; Migue (cap); Márcio (Pedro Bicho, 52’); Paulo Graça (Ramires, 52’); Miguel; João Vasco; Delgado.

Treinador: Zé Luís Prazeres

Suplentes não utilizados: Barriga; Nuno; Luís.

Disciplina:
Cartões Amarelos: nada a assinalar.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: nada a assinalar.


Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho (Pazinho, 45’); Nuno Alves; Paulo Serrão; Paulo Maurício (Nuno Martins, 76’); João Nabor; Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo; Tino; Bruno Conduto; Faby (Nuno Carracha, 62’).

Treinador: Vitor Rodrigues

Suplentes não utilizados: Igor Palma; Marcos; Ruben Fernandes; Alexis Palma.

Disciplina:
Cartões Amarelos: nada a assinalar.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.

Golos: [0-1] Faby, 6’; [0-2] Bruno Conduto, 20’; [0-3] Bruno Conduto, 23’; [0-4] Tino, 37’; [0-5] Pazinho, 61’; [0-6] Bruno Conduto, 75’; [0-7] Pazinho, 87’.
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário