A equipa de Aljustrel venceu este domingo, 24 de Abril, em casa do Renascente de São Teotónio por uma bola a zero, com golo de João Nabor, e acabou por beneficiar da derrota do Milfontes em Mértola, diante do Guadianal, por duas bolas a uma.
À passagem da 24ª jornada, o Mineiro Aljustrelense garantiu então aquele que era o grande objectivo da temporada e que esteve mesmo em risco, dada a desvantagem que os tricolores chegaram a ter na tabela classificativa para a equipa de Vila Nova de Milfontes.
Contudo, e depois da entrada do técnico Vítor Rodrigues, em Janeiro, a equipa entrou numa rota de nove vitórias consecutivas, acabando por carimbar o título.
Nos restantes jogos da jornada 24 do "Distritalão", destaque para o empate do FC São Marcos na casa do Almodôvar e para a goleada do Vasco da Gama na Vidigueira frente ao Desportivo de Beja.
1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 24 RESULTADOS
Renascente S. Teotónio 0 Mineiro Aljustrelense 1
Guadiana de Mértola 2 Milfontes 1
Vasco da Gama 5 Desportivo de Beja 1
Aldenovense 2 FC Serpa 3
Penedo Gordo 0 Piense 1
Almodôvar 1 FC São Marcos 1 Descansou: Odemirense
CLASSIFICAÇÃO
1º Mineiro Aljustrelense, 53 pontos CAMPEÃO
2º Milfontes, 47
3º Vasco da Gama, 44
A nível nacional, no Campeonato de Portugal/Prio, este domingo foi aziago para as equipas do Baixo Alentejo.
Na fase de manutenção da Série H o FC Castrense foi derrotado no seu estádio pelo Barreirense por três a um, mantendo-se na sexta posição, com 21 pontos.
Já o Moura AC perdeu em casa por uma bola a zero diante dos açorianos do Praiense, mantendo-se na última posição da Zona Sul da fase de subida, com apenas seis pontos.
Fonte: http://www.correioalentejo.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário