sábado, 18 de junho de 2016

João Queirós: "Vamos deixar tudo em campo para vencer"

Futebol Sub-18
O jogador luso garante que Portugal vai entrar em campo diante da Rússia para ganhar, apesar do empate bastar para vencer o Torneio Internacional Cidade de Lisboa.
A Seleção Nacional sub-18 regressou este sábado ao trabalho a pensar já no jogo diante da Rússia, agendado para domingo, pelas 18h00, na Cidade do Futebol.
A Equipa das Quinas somou na sexta-feira a sua segunda vitória na 22.ª edição do Torneio Internacional Cidade de Lisboa (5-2, diante da República Checa), depois de ter batido, na quarta-feira a Áustria (2-1), e basta-lhe um empate na última ronda para vencer a competição, mas não é com esse pensamento que Portugal vai entrar em campo, garante João Queirós.

"Tivemos dois jogos complicados mas demos o nosso melhor. e conseguimos vencer. Ontem o jogo correu-nos bem, apesar de algumas dificulades iniciais. Conseguimos encontrar as fraquezas do adversário e partir para uma boa vitória. Amanhã basta-nos o empate para vencer o Torneio, mas nós jogamos todos os jogos para vencer e diante da Rússia vamos tentar jogar bem e vencer."

Como armas, aponta a qualidade individual e coletiva de Portugal para vencer a um adversário forte. "Temos bons jogadores e formamos um bom coletivo. Vamos tentar manter a mesma concentração que tivemos nos jogos anteriores. A Rússia vem de uma série de bons resultados e trata-se de uma equipa forte. Vamos deixar tudo em campo para coseguir somar mais três pontos."

O defesa que apontou o tento inaugural na partida de sexta-feira explicou o sentimento de se ter estreado a marcar. "Foi uma grande emoção marcar com esta Camisola. Festejar um golo ao serviço de Portugal foi uma sensação indiscritível. É verdade que a minha missão passa mais por impedir que marquem do que marcar, mas foi uma sensação muito boa", concluiu.
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário