domingo, 5 de junho de 2016

José Luís Ramalho vai retirar-se

O presidente da direção da AFBeja, Prof. José Luís Ramalho, afirmou ontem em mais uma edição da Gala dos Campeões, que não será candidato nas próximas eleições
Associação
O presidente da Associação de Futebol de Beja, Prof. José Luís Ramalho, afirmou ontem na XXIV Gala da AFBeja, que não será candidato nas próximas eleições a realizar no próximo dia 23 de agosto.
“Terminado este meu mandato e na sequência da alteração dos Estatutos, aprovada na Assembleia Geral realizada no dia 27 do passado mês de abril, as novas eleições para os Órgãos Sociais desta associação irão realizar-se, no próximo dia 23 de agosto, eleições essas às quais não me irei recandidatar.
Hesitei muito até tomar esta decisão, mas prevaleceram as ideias que sempre nortearam a minha vida, nomeadamente:
- Sempre ter considerado que as lideranças de quaisquer mandatos devem ser limitadas a períodos compreendidos entre 8 a 10 anos;
- Sempre ter evitado trabalhos de rotina e procurado liderar projetos que implicassem novos desafios;
A estes dois fatores acresço alguns de ordem pessoal, pelo que não me irei recandidatar.
Porém, quero deixar bem claro que foi em boa hora que aceitei este cargo.
Pessoalmente, foi para mim um enorme desafio, uma nova experiência e, sobretudo, um grande privilégio ter servido a AFBeja, pois penso que as Instituições Associativas precisam de pessoas que as sirvam e não daquelas, que delas se querem servir.
E, é porque penso que a AFBeja só pode estar orgulhosa do seu passado e confiante no seu futuro, que considero ser agora, o momento certo para dar o lugar aos mais jovens.
Espero que a maioria daqueles que fizeram parte da minha vasta equipa sejam candidatos ao próximo mandato. Mas, seja qual for a equipa eleita para a nova direção da AFBeja desejo-lhe as maiores felicidades, e caso queira, essa nova direção, pode sempre contar comigo.
Aos colegas e amigos dos Órgãos Sociais da AFBeja, em especial aos membros da direção e aos funcionários o meu muito obrigado pelo respeito e pela amizade que se estabeleceu entre nós.
Aos clubes e às suas direções o meu agradecimento, por terem confiado nas minhas capacidades de gestão e me terem eleito nestes meus dois mandatos, tendo-me dado a honra de ter podido trabalhar em prol do futebol, causa que sempre me apaixonou e continua a apaixonar.
A todos, muito obrigado.”
Fonte; AFBeja.com

Sem comentários:

Enviar um comentário