Seleção Olímpica
O avançado da Equipa das Quinas que
completa esta segunda-feira o seu 22.º aniversário espera um jogo
difícil na estreia de Portugal nos Jogos Olímpicos Rio-2016. Áudiopara ver e ouvir no site da FpF.PT
A Seleção Nacional Olímpica estreia-se na próxima quinta-feira diante da Argentina, no Estádio Olímpico no torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016 e esta segunda-feira prosseguiu com a preparação com mais um treino na Escola de Futebol Zico.
Gonçalo Paciência explicou que o foco está no encontro com a formação das Pampas e diz que espera um jogo difícil diante de uma formação agressiva e lutadora.
O avançado da Equipa das Quinas quer, juntamente com os seus colegas, dignificar da melhor forma o país e fala de uma experiência única poder estar na Aldeia Olímpica.
Gonçalo Paciência considera que “juntos somos mais fortes” (o lema da Missão Olímpica de Portugal nos Jogos do Rio) e por isso apela à união de todos os atletas portugueses neste que é o maior evento desportivo ao nível mundial.
O jogador que completa esta segunda-feira o seu 22.º aniversário diz que é “especial” passar o aniversário na Aldeia Olímpica.
Rui Jorge fará a antevisão da partida com a Argentina na terça-feira
A formação portuguesa volta a treinar na terça-feira no Centro de Treinos Zico (Escola de Futebol), pelas 17h30 (21h30), num sessão que será aberta à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. Antes, pelas 15h30 (19h30 de Lisboa) Selecionador Nacional Olímpico, Rui Jorge, fará a antevisão do encontro com a Argentina numa conferência de imprensa que decorrerá no Estádio Olímpico.
Na quarta-feira, a Equipa das Quinas treinará no complexo desportivo do Flamengo, o Ninho do Urubu, em horário ainda a definir. Antes do treino, que será aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos, um jogador falará à imprensa.
Clique aqui para consultar o dossiê de imprensa.
Clique aqui para consultar o Mapa de Internacionalizações dos 18 jogadores convocados.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário