Seleção Olímpicapara ver e ouvir no site da FpF.PT
O jogador da Equipa das Quinas
mostrou-se orgulhoso de capitanear Portugal, mas atribui os méritos da
vitória diante da Argentina a todo o grupo d
A Seleção Nacional regressou esta sexta-feira ao trabalho no Campo de Treinos do Flamengo, o Ninho do Urubu, depois de ter batido a Argentina, por 2-0, na quinta-feira, no primeiro jogo do Grupo D do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016.
Ricardo Esgaio não escondeu a satisfação pela vitória diante de uma das seleções com mais tradições nos Jogos Olímpicos e explicou que o foco está agora diante da partida das Honduras, lembrando que Portugal apenas venceu uma partida.
O jogador que envergou a braçadeira de capitão na partida com a Seleção das Pampas destacou que agora o importante é recuperar para o próximo jogo. Disse ser “um capitão orgulhoso” e atribuiu os méritos da vitória sobre a Argentina a todos os jogadores e equipa técnica, assim como aos restantes elementos que apoiam a equipa.
A finalizar deixou uma palavra de agradecimento ao apoio que o povo brasileiro deu os jogadores portugueses durante todo o jogo e deixou desde já o pedido para que repitam esse apoio na partida diante das Honduras.
Regresso ao trabalho no sábado
No sábado, a Equipa das Quinas regressa ao trabalho, pelas 10h00 (14h00 de Lisboa), numa sessão que será aberta à imprensa nos primeiros 15 minutos. Antes, o Selecionador Nacional Olímpico, Rui Jorge, fará a antevisão da partida com as Honduras, agendada para domingo (7 de agosto), pelas 15h00 (19h00 de Lisboa).
Futebol representado na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos
O diretor da Federação Portuguesa de Futebol e chefe de comitiva da Equipa das Quinas, Pedro Pauleta, representará o futebol na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016 agendada para esta sexta-feira, no Estádio Maracanã, sendo acompanhado pelo Team Manager, Tiago Braz.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário