Seleção Olímpica
O Selecionador Nacional Olímpico
reconhece que a posição de Portugal é boa, mas alerta para os perigos
que a seleção das Honduras pode criar. ÁUDIOpara ver e opuvir no site da FpF.PT
A Seleção Nacional Olímpica cumpriu este sábado o derradeiro apronto antes de disputar a segunda ronda do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016, agendada para domingo.
A Equipa da Quinas joga no domingo (7 de agosto), pelas 19h00 (15h00 locais), no Estádio Olímpico, no Rio de Janeiro, diante das Honduras.
Depois de ter batido a Argentina (2-0), Portugal pode até garantir já amanhã a passagem aos quartos-de-final da competição e o Selecionador Nacional Olímpico, Rui Jorge, tem a expetativa de poder vencer o jogo, sabendo que a luta pelos lugares de acesso à próxima fase podem estar abertos até ao final da competição.
O técnico recusa euforias após a brilhante vitória diante da formação das pampas, pois sabe que no futebol o tempo para festejar as vitórias é reduzido.
Rui Jorge, que conta com os 18 jogadores aptos para a partida, alertou para os perigos que a formação das Honduras – que bateu a Argélia, por 3-2, na primeira ronda – pode criar e destacou a qualidade da Equipa das Quinas que respondeu positivamente na sua estreia na competição.
A finalizar, Rui Jorge destacou que o apoio do público “foi extraordinário”, e que “era bom que assim se mantivesse”.
Convívio no final do treino
A Seleção Nacional Olímpica teve oportunidade de partilhar alguns momentos com algumas crianças da Escola de Futebol Zico no final do treino.
Equipa de arbitragem do Equador
O árbitro equatoriano, Roddy Zambrano, dirigirá o encontro entre Portugal e Honduras, sendo assistido pelos seus compatriotas Christian Lescano e Bryan Romero. Cesar Ramos Palazuelos, do México, será o quarto árbitro.
Partida para Belo Horizonte na segunda-feira
A Equipa das Quinas parte na segunda-feira, no dia após a partida com as Honduras, no voo GOL 5307, agendado para as 08h40 (12h40 em Lisboa), do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, onde jogará diante da Argélia a última partida da fase de grupos do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos Rio-2016.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário