Um jogo entre equipas que estão a competir em escalões diferentes, com recursos financeiros e humanos, também eles diferenciados, mas na Taça de Portugal nem sempre esses fatores são determinantes no resultado final.
Seja como for, o Moura averbará sempre um capital de prestígio, que acumulará outras grandes jornadas desportivas que o seu estádio já recebeu, com a presença de grandes emblemas do futebol português.
Missão diferente terá o Aljustrelense, a braços com uma deslocação ao recinto dos Armacenenses, uma equipa que, tal como os tricolores, não entrou bem no campeonato, mas está a corrigir o percurso e vem (à semelhança do Mineiro) de duas vitórias consecutivas. Uma partida onde o equilíbrio será a tónica.
Em Viana do Alentejo está o Cova da Piedade, carregado de um favoritismo que só a forte ambição do Sporting local pode tentar contrariar.
Os jogos terão início às 15 horas e aqueles em que participam equipas alentejanas são os seguintes: Taça Portugal 2.ª eliminatória (25/9): Sporting de Viana (CP)-Cova da Piedade (2L); Gafetense (CP)-Académico Viseu (2L); Lusitano Évora (D)--Santa Clara (2L); Moura (CP)--Aves (2L); Gavionenses (D)- -Mortágua (CP); Armacenenses (CP)-Aljustrelense (CP). FP
Fonte: http://da.ambaal.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário