sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Esperança no regresso do Sabóia AC

Depois da ausência (por opção própria) de um ano, o Sabóia AC está de regresso à 1ª divisão distrital de Beja e no seio do clube existe muita esperança e apenas um objectivo: ficar fora dos lugares de descida.
"As expectativas que temos é conseguir a manutenção, deixando os lugares cimeiros para outras equipas com mais condições", reconhece António Oliveira, que esta temporada assume o cargo de treinador do Sabóia AC depois de muitos anos a trabalhar nos escalões de formação de Odemirense e Juventude da Boavista.
A formação de Sabóia começa o campeonato em Castro Verde, diante do candidato FC Castrense, seguindo-se jogos com Penedo Gordo e Praia de Milfontes. Um início de prova bastante complicado, mas que António Oliveira vê como uma espécie de "tirocínio" à qualidade da equipa. "Vai pôr à prova o que podemos fazer no campeonato", afirma.

PLANTEL
GUARDA-REDES // João Nunes e Leandro Rosa (sem clube)
DEFESAS // Marco Oliveira, Rafa (ex-juvenil Odemirense), Tiago Cortes (ex-juvenil Odemirense), Ivanildo (sem clube), Cássio (ex-Penedo Gordo) e Fábio (sem clube)
MÉDIOS // Manuel Guerreiro, Alan, Eduardo, Leal (ex-Ourique), Kanika (ex-Amoreiras-Gare), Leandro (ex-Messinense) e João (ex-júnior Odemirense)
AVANÇADOS // Ruben e Filipe Serralha (ex-Cavaleiro)
TREINADOR // António Oliveira

Fonte:  http://www.jornalsudoeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário