Seleção A
O avançado André Silva assume o
favoritismo de Portugal para os jogos com Andorra e Ilhas Faroé mas não
acredita em facilitismos.
André Silva falou, esta manhã de quarta-feira, aos jornalistas na Cidade de Futebol, onde Portugal prepara o encontro frente a Andorra, a realizar, dia 7, em Aveiro, e a visita às Ilhas Faroé, no próximo dia 10.
O avançado sublinhou que Portugal se assume "como favorito" mas recusou qualquer tipo de "facilitismos" nos encontros de preparação para o Mundial da Rússia: "As Ilhas Faroé, por exemplo, empataram com a Hungria e criaram oportunidades. Somos favoritos e assumimos isso mas não vamos entrar em nenhum facilitismo. É para ganhar", explicou.
Explicando que a adaptação à Seleção Nacional está a decorrer de forma normal, André Silva explicou a forma mais simples de resolver os dois jogos a favor de Portugal: "Marcar cedo é sempre importante mas temos de cuidar sempre da defesa porque se sofrermos um golo fica sempre mais difícil", sublinhou.
Mostrando confiança na vitória, o jogador avançou ainda as suas expetativas individuais na Seeleção Nacionais: "Não sei quais são as opções do Mister mas é claro que estou preparado para dar tudo se estiver no onze inicial. Vou dar o máximo".
O ponta de lança explicou ainda como tem sido a receção na Seleção principal e a convivência com o capitão Cristiano Ronaldo: "Receberam-me muito bem, a experiência e o estatuto deles fazem-me querer aprender com eles e é isso que eles também me têm transmitido". Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e é claro que me sinto muito feliz só de estar ao lado dele", terminou.
A Seleção Nacional treina esta manhã na Cidade do Futebol.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário