sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Bruma: “Vamos trabalhar a pensar no próximo jogo”


Futebol Sub-21
O avançado da Equipa das Quinas considera que o jogo com a Hungria não foi fácil e quer começar a encarar o próximo jogo com o pensamento na vitória.
A Seleção Nacional sub-21 viajou esta sexta-feira da Hungria para o Liechtenstein, onde jogará na próxima terça-feira (11 de outubro), pelas 17h30 (18h30 locais), a derradeira partida do Grupo 4 de qualificação para o Campeonato da Europa Polónia 2017.
A Equipa das Quinas empatou na quinta-feira (3-3), em Gyor, e procura somar a sua oitava vitória no Grupo 4, onde já tem garantido o primeiro lugar desde o último mês de setembro.

Bruma entrou na partida de quinta-feira e cumpriu o seu terceiro jogo nesta fase de qualificação em que já apontou um golo, precisamente diante do Liechtenstein, no encontro disputado em São Miguel, nos Açores.
O jogador do Galatasaray começou por explicar, em declarações ao fpf.pt, que a Hungria soube criar dificuldades a Portugal.
“O jogo de ontem não foi nada fácil, mas acho que podemos melhorar e é nesse sentido que iremos trabalhar. Vamos começar a pensar no próximo jogo e preparar da melhor forma esse jogo para ganhar, que é sempre muito importante.”

Portugal irá jogar diante de um adversário teoricamente que ainda não pontuou, mas o avançado da formação portuguesa defende que Portugal não encara as partidas de forma diferente.

“Para mim não existem adversários fáceis e todos os jogos são difíceis. Temos de encarar todos os jogos com o máximo rigor e concentração. Vamos respeitar o nosso adversário, dar o nosso máximo e tentar vencer. É desta forma que temos de encarar todos os jogos.”

Bruma explicou que está pronto para ajudar a equipa quer jogue ou não.

“Estou feliz. Tive a oportunidade de entrar ontem para ajudar a equipa, mas infelizmente não conseguimos vencer. Estou a satisfeito por pertencer a este grupo e agora há que continuar a trabalhar com o foco no próximo jogo. Quero continuar a trabalhar no máximo para continuar a fazer parte das opções do mister. Estou aqui para ajudar a equipa, que é esse o meu objetivo fundamental. De resto, estou preparado para tudo – para jogar de início, para entrar ou para ficar de fora, se o mister assim decidir.”

O jogador luso revelou que está a viver um bom momento e que espera que este ano seja o da sua afirmação.
“Penso que se não tiver nenhum azar, este pode ser um ano de afirmação para mim. Há que continuar a trabalhar e tentar fazer cada vez melhor em todos os momentos. Penso que as coisas vão acontecer naturalmente.”
Viagem da Hungria para o Liechtenstein com passagens pela Áustria e Suíça
A comitiva lusa partiu de autocarro, pelas 09h30 (10h30 locais), da cidade húngara de Gyor para Viena (Áustria), onde almoçou e apanhou o voo para Zurique (Suíça), chegando à capital do Liechtenstein, Vaduz, ao final da tarde, pelas 18h10 (19h10 locais),

Cinco treinos antes do derradeiro encontro da fase de grupos
A formação comandada por Rui Jorge, que conta com 21 jogadores - uma vez que Rony Lopes, lesionado, regressou ao seu clube - ainda treinou ao final da tarde no Ruggel Complex, em Vaduz.

No sábado, a formação lusa voltará a treinar no Ruggel Complex, pelas 09h00 (10h00 locais).
Eis o programa para os próximos dias:
08 de outubro de 2016 | sábado
10h00: treino no Ruggel Complex

09 de outubro de 2016 | domingo
10h00: treino no Ruggel Complex
17h30: treino no Ruggel Complex

10 de outubro de 2016 | segunda-feira
18h30: treino no Rheinpark

11de outubro de 2016 | terça-feira
18h30: jogo Portugal x Liechtenstein
.
12 de outubro de 2016 | quarta-feira
13h55: Voo de Zurique (Suíça) para Lisboa – Voo TP 931
15h35: Chegada a Lisboa
16h35: Voo de Zurique (Suíça) para o Porto – Voo TP
18h10: Chegada ao Porto

Nota: As horas indicadas são as locais. Em Portugal continental é menos uma hora.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário