Seleção A
Extremo mostra-se radiante com a
primeira chamada ao grupo de Fernando Santos, que já prepara a receção à
seleção de Andorra.
Gelson Martins mostrou-se orgulhoso, esta terça-feira, pela estreia na convocatória da Seleção Nacional A. O extremo, de 21 anos, foi chamado por Fernando Santos para a receção a Andorra, a 7 de outubro, e a visita às Ilhas Faroé, no dia 10.
"Claro que me sinto orgulhoso por ter sido aposta. A minha família também ficou muito contente. Era um sonho desde miúdo, já estava na seleção desde os sub-18 até agora", começou por dizer, contando que o capitão Ronaldo, tal como toda a equipa, lhe deu os parabéns. "Todos me receberam muito bem", frisou.
O jovem disse que só pensa "em trabalhar nos treinos" para conquistar a confiança do Selecionador Nacional: "Quero fazer aquilo que estou a fazer no clube e contribuir da melhor maneira para a Seleção. Sou mais um para ajudar, jogando ou não. Quero treinar bem e depois o treinador decidirá. Os jogadores que ele escolher para jogar de certeza que vão dar resposta".
Sobre os próximos desafios de qualificação para o Mundial-2018, disse esperar dificuldades, mas frisou que "são dois jogos para ganhar".
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário