terça-feira, 4 de abril de 2017

Pedro Mendes: "Experiência única"

Seleção Sub-18
O jovem ponta-de-lança espera conseguir mostrar o seu valor e lutar por um lugar no Torneio do Porto.
A Seleção Nacional sub-18 prosseguiu esta terça-feira o estágio de observação de três dias que está a  realizar na Cidade do Futebol (Oeiras).
A grande novidade do dia foi a chamada de Jorge Teixeira (FC Porto), que substituiu o lesionado Lameira (FC Porto). 
O porta-voz da equipa orientada pelo Treinador Nacional Filipe Ramos foi o ponta-de-lança Pedro Mendes, um dos jogadores que se estreiam em convocatórias para a Equipa das Quinas. O jovem dianteiro não podia estar a gostar mais da experiência de Quinas ao peito: "Está a ser uma experiência única. Fiquei muito orgulhoso e feliz por esta chamada. Tinha esperança de ser chamado pelo trabalho que tenho vindo a fazer e felizmente concretizei este objetivo", referiu.
Os objetivos mais imediatos estão muito claros: "Temos já o Torneio do Porto na Páscoa e estou a fazer tudo para estar entre os eleitos. A minha intenção é trabalhar para continuar a ser sempre chamado à seleção. É um prazer enorme estar aqui, até porque o grupo é bom e o ambiente também", reforçou.
Pedro Mendes define-se como "um ponta-de-lança mais fixo, que gosta de segurar a bola para tabelar ou entrar na área". O estilo, a altura e a compleição física fazem lembrar um dos jogadores com quem mais se identifica na forma de estar em campo: "Zlatan Ibrahimovic. Claro que Cristiano Ronaldo é o modelo de toda a gente, mas não temos as mesmas características. Na seleção portuguesa o jogador que mais se aproxima das minhas características é o Éder", concluiu.
Os comandados de Filipe Ramos voltam ao trabalho na Cidade do Futebol esta quarta-feira. com dupla sessão de treino (10h00 e 16h00).
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário