Futebol Fem. - Seleção A
Central Carole Costa diz que Portugal
terá de dar o máximo frente à poderosa Inglaterra. Jogo está marcado
para quinta-feira, às 19h45, em Tilburgo.
Portugal cumpriu esta terça-feira o penúltimo treino antes do decisivo encontro com a Inglaterra, marcado para quinta-feira, às 19h45 [hora de Lisboa], em Tilburgo. No final do apronto, a central Carole Costa resumiu as expetativas do grupo comandando por Francisco Neto.
"Vai ser o maior teste que esta Seleção já teve [no Europeu]. A Inglaterra ganhou os dois jogos, não sofreu golos, tem o melhor ataque e é uma grande equipa. Vai-nos criar grandes dificuldades, mas só temos que continuar o trabalho e dar o nosso melhor", afirmou a internacional portuguesa, garantindo que "a união é um dos pontos mais fortes" da armada lusa.
Contas do apuramento
Com três pontos conquistados na segunda jornada, a Equipa das Quinas apura-se para os quartos de final se ganhar à líder Inglaterra e a Espanha perder com a Escócia. Portugal fica automaticamente apurado se vencer por três golos de diferença, ou por dois, desde que o resultado não seja um 2-0.
Se a armada lusa ganhar por apenas um golo de diferença, precisa que a Espanha não vença na terceira jornada. Se ganhar por 2-0, seguirá em frente na prova se as espanholas não ganharem ou se ganharem apenas por 1-0.
Caso Portugal vença por 2-0 e a Espanha por 2-1, o critério de empate passará a ser o registo disciplinar ou, se necessário, o coeficiente de seleções, que nesse caso favoreceria a formação espanhola.
Com um empate na terceira ronda, Portugal precisa que a Escócia vença a Espanha. Se Portugal perder quinta-feira, falhará a qualificação para os quartos de final.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário