Seleção Sub-16
O Treinador Nacional realçou a
consolidação dos processos da equipa e mostrou-se ainda satisfeito com a
entrega e a atitude
A Seleção Nacional sub-16 encerrou, esta quarta-feira, na Cidade do Futebol, o primeiro estágio de preparação desta temporada desportiva, com uma sessão dupla de treinos.
No fim dos trabalhos, Emílio Peixe, Treinador Nacional, destacou a importância destes dias intensos: "O objetivo era dar continuidade ao trabalho que temos desenvolvido com este grupo de trabalho e também era importante fazer a integração de novos elementos, de forma serena e consolidada. É um ano de transição e de preparação para que esta equipa esteja preparada para disputar o Euro da próxima temporada", afirmou.
Relativamente ao compromisso e atitude de todos os convocados, Peixe mostrou-se satisfeito pelo comportamente dos seus jogadores: "A entrega foi total, este espaço assim o exige. Quando se representa um país e uma seleção como a portuguesa, o mínimo que se exige é esta dedicação, este espírito positivo e uma mente aberta para aprender diariamente", acrescentou.
Em declarações ao fpf.pt, o Treinador Nacional revelou que este grupo de jogadores tem grandes condições para chegar ao topo do futebol nacional: "Mais uma geração de qualidade, ao nível das que temos vindo a apresentar. Esta equipa vai obviamente fazer o seu caminho, mas sentimos que é mais uma geração que pode crescer e, daqui a uns anos, alimentar a nossa Seleção Nacional A, que é o principal objetivo", concluiu.
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário