terça-feira, 3 de outubro de 2017

João Mário: "Encarar Andorra com muito respeito"

Seleção A
O centrocampista luso alertou para a agressividade do adversário do encontro do próximo sábado e sublinhou a importância de conquistar os três pontos.
No arranque dos trabalhos na Cidade do Futebol, de preparação para o encontro diante de Andorra (próximo sábado), a contar para a qualificação para o Mundial2018, João Mário foi o escolhido para falar aos jornalistas.
O internacional português surgiu cauteloso em conferência de imprensa e alertou paras as dificuldades que poderão surgir no sábado: "Respeitamos todos os adversários. Já defrontámos Andorra anteriormente. É uma equipa agressiva e, a jogar em casa, criou muitas dificuldades à Hungria e à Suíça. Sabemos que vamos disputar o jogo num relvado sintético. Vamos encarar o jogo com muito respeito e tentaremos vencer, claro", adiantou.
Questionado sobre a proximidade das grandes decisões, João Mário sublinhou o facto de Portugal depender apenas do seu desempenho para marcar presença na Rússia: "Sabemos que primeiro temos que vencer Andorra para depois disputar a tal final com a Suíça. Continuamos a depender só de nós para passar em primeiro do grupo e esse é o ponto mais importante. O nosso selecionador utilizou uma expressão engraçada: primeiro temos uma meia-final, por isso não vale a pena pensar no jogo com a Suíça", admitiu.
Relativamente ao facto da Seleção Nacional ir jogar a um sintético, o médio de 24 anos foi perentório: "Não procuramos qualquer tipo de desculpas. Já jogámos num sintético nas Ilhas Faroé e vencemos bem. É um campo diferente, mas não vai alterar em nada a nossa postura nem a nossa vontade de vencer", revelou.
CLIQUE AQUI para consultar o dossiê de imprensa
Veja o MAPA DE INTERNACIONALIZAÇÕES dos jogadores convocados
Confira aqui a fotogaleria da "Operação Andorra"
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário