Seleção Sub-16
O esquerdino realçou a união e a boa
disposição que reina na formação portuguesa e não esconde a satisfação
por estar de regresso à Seleção Nacional.
A Cidade do Futebol acolheu, esta segunda-feira, o regresso da Seleção Nacional sub-16 à ação. A formação portuguesa, orientada por Emílio Peixe, reuniu-se nas instalações da FPF, realizando de seguida um treino.
Tiago Ferreira, jovem lateral, é um dos elementos chamados pelo Treinador Nacional e não esconde a satisfação por estar de regresso aos trabalhos da Equipa das Quinas: "Sinto-me muito bem é um motivo de grande orgulho estar de volta à Seleção Nacional. Representar Portugal é sempre muito positivo e um grande privilégio. O mais importante nestes três dias é evoluir e trabalhar sempre no máximo", começou por dizer.
Questionado sobre o ambiente que se vive na formação portuguesa, o esquerdino realçou a união e a boa disposição entre toda a comitiva: "Damo-nos todos muito bem, é uma equipa muito unida. Quando chega um colega novo há sempre umas brincadeiras ao jantar para que se desinibam. Acho que o meu percurso tem sido bom. Procuro sempre trabalhar bem e esforçar-me ao máximo para continuar entre os convocados da Seleção Nacional", acrescentou.
Filho do antigo jogador José Mamede, Tiago Ferreira - que pode também pode alinhar a médio-ala - relata os seus primeiros passos pelo futebol e dá conta dos conselhos que recebe do pai: "Comecei a jogar com 5 ou 6 anos numa escola da Salernitana, em Itália. Foi aí que dei os meus primeiros passos. Depois vim para Portugal e comecei a jogar numa Escola de Futebol de Setúbal. A partir daí foi sempre a crescer. O meu pai diz para aproveitar ao máximo o tempo na Seleção Nacional, pois é uma oportunidade única", referiu.
Programa da Seleção Nacional sub-16: 09.01.2018| terça-feira
10h15 Treino (Cidade do Futebol)
16h15 Treino (Cidade do Futebol)
10.01.2018| quarta-feira
10h15 Treino (Cidade do Futebol)
16h15 Treino (Cidade do Futebol)
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário