
Seleção Sub-17
O jovem central destaca que a presença de competição oficial é o motivo de ambição máxima.
A Seleção Nacional sub-17 realizou, esta terça-feira, uma sessão dupla de treinos no Centro de Estágios de Rio Maior sob orientação de Emílio Peixe.
A Equipa das Quinas trabalha em Rio Maior até quarta-feira neste que é o primeiro estágio da temporada.
Eduardo Quarema, um dos capitães de equipa, falou ao fpf.pt sobre este regresso à ação: "Sinceramente, já tinha saudades de estar com o grupo. É sempre bom rever os nossos colegas e estar na Seleção Nacional. Os treinos têm corrido bem, apesar do intenso calor que se tem verificado", realçou.
Relativamente a esta nova temporada, o jovem central destaca que a presença de competição oficial é o motivo de ambição máxima: "Toda a equipa está preparada para um ano cheio de desafios. Temos a qualificação para o Europeu e isso é um excelente desafio para todos nós", acrescentou.
Depois de destacar a "humildade", "compromisso" e "união" como os principais pilares do sucesso em campo, Eduardo Quaresma sublinhou o privilégio de ser um dos capitães: "Sempre usei a braçadeira, quer nos clubes por onde joguei [Fabril Barreiro e atualmente no Sporting], como nos escalões das seleções jovens. Procuro mostrar sempre liderança, dentro e fora de campo", disse.
Programa da Equipa das Quinas:
22.08.2018 | quarta-feira 10h30 Treino - CE Rio Maior 16h30 Treino - CE Rio Maior
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário