segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Rui Jorge: "Sabemos que temos de dar a volta"

Seleção Sub-21
Selecionador Nacional sub-21 já fez a antevisão ao jogo com o País de Gales. ÁUDIOpara ver e ouvir no site da fpf.pt
A Seleção Nacional sub-21 realizou esta segunda-feira, no Belle Vue Stadium, em Rhyl, o último treino antes do próximo encontro de qualificação para o Campeonato da Europa 2019, frente ao País de Gales.
A poucas horas do início do encontro, Rui Jorge avaliou positivamente a reação da equipa depois do desiare com a Roménia: "Foi um resultado marcante para nós. Não é o resultado habitual, de todo, mas já passou. O primeiro e o segundo dia foram bastante difíceis, mas sabemos que temos de dar a volta a isso e partir para um jogo que sabemos ser decisivo para nós. Vamos estar nas melhores condições", referiu o Selecionador Nacional sub-21.
Questionado sobre as dificuldades que o próximo opositor da Equipa das Quinas pode colocar, o técnico de 45 anos foi taxativo: "É uma equipa que tenta jogar pelos seus extremos, talvez esta seja a sua maior força. É uma equipa aguerrida [...] mas acho que tecnicamente temos uma equipa superior e, se estivermos dentro do que é o nosso melhor, vamos levar o jogo de vencida."
Rui Jorge salientou a mentalidade com que os internacionais portugueses vão encarar esta partida: "O grupo tem vontade de demonstrar que tem mais valor do que aquele que a tabela classificativa expressa. Amanhã é o momento em que deve aproveitar para o fazer e vai - creio eu - fazê-lo", afirmou, explicando ainda que não há qualquer alteração à mentalidade dos últimos anos: "Quando tivemos nove vitórias em dez jogos fomos para o 10.º  jogo a pensar que também teríamos de vencer. A nossa ideia é sempre esta. Acresce, neste caso, que é o único resultado que interessa [...]. Sabemos isso e os jogadores também, mas eles etstão motivados para demonstrar que o lugar que querem e - acho até - que merecemos não é este", concluiu.
Ouça aqui as declarações do Selecionador Nacional sub-21:
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário