Seleção Sub-16
Defesa marcou frente à Bélgica o seu
primeiro golo na Seleção Nacional e já está focado no segundo embate da
Equipa das Quinas, com a Dinamarca.
A Seleção Nacional sub-16 realizou esta quarta-feira o seu último treino em Tubize, com os olhos postos no encontro com a Dinamarca, a contar para a última jornada do Torneio das Nações. A partida está agendada para amanhã, as 12h00, no Centro de Futebol da Federação Belga.
Na véspera do jogo com os nórdicos, o porta-voz da armada lusa foi David Vinhas. O defesa, que se estreou a marcar com a camisola das Quinas frente à Bélgica, confessou a fpf.pt ter vivido um momento especial.
"Foi uma sensação única, um grande orgulho marcar ao serviço de Portugal. Espero fazer mais golos na Seleção, embora não jogue na frente. Quero ajudar sempre a equipa", avisou o defesa central do FC Porto, de 15 anos.
O internacional português gostou da exibição de Portugal na primeira jornada: "Começámos bem, marcámos e dominámos o jogo. Demonstrámos algum cansaço perto do fim, fase em que a Bélgica empatou. Mas estivemos globalmente bem".
O jogador garante que a armada lusa "já está completamente focada na Dinamarca". "O jogo vai ser muito difícil, s ecalhar até mais do que o primeiro. A Dinamarca tem jogadores de elevada estatura e com qualidade técnica. E é muito forte nas bolas paradas.Temos de redobrar as atenções", disse.
David Vinhas considera que Portugal "tem argumentos para fazer um bom jogo" frente aos dinamarqueses. "Temos uma equipa forte e unida. Essa é a nossa principal arma", avisou o atleta, que se diz admirador do central francês Varane.
Programa da Equipa das Quinas:
29.11.2018 | Quinta-feira 13h00 Jogo Portugal vs Dinamarca - Centro Fut. Fed. Belga 19h15 Partida para Lisboa - TP 649 21h00 Chegada a Lisboa
Fonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário