sexta-feira, 1 de março de 2019

As contas do segundo dia

Algarve Cup

Dia de várias surpresas na Algarve Cup 2019.
O Dia 2 da Algarve Cup ficou marcador por duas surpresas. Portugal e Polónia bateram duas equipas poderosas como a Suécia e a Espanha, respetivamente, numa grande jornada de futebol feminino no sul do país
Polónia surpreende
Lagos presenciou uma autêntica surpresa. A Polónia vergou a Espanha, vencendo por 3-0. A turma polaca investiu num bloco baixo, com grande disciplina tática e irreverência no contra-ataque. Paulina Dudek, aos 29', inaugurou o marcador e Patrycjia Balcerzak, à passagem dos 36', intensificou a surpresa.
Na segunda metade do encontro, o treinador mudou várias jogadoras, mas foi a Polónia novamente a marcar, logo aos 47'. As espanholas ainda tentaram inverter a situação, porém as polacas não deram veleidades.
Canadá vence jogo equilibrado
O Estádio Municipal de Lagos presenciou um encontro muito dividido. O Canadá revelou mais eficácia e bateu a Escócia por 1-0. Depois de uma primeira parte bastante equilibrada, onde as duas equipas revelaram um encaixe tático perfeito, Christine Sinclair desbloqueou a partida aos 81'. Até ao final, a turma canadiana ainda poderia ter aumentado o marcador, mas o resultado final ficou fechado pela margem mínima
Nórdicas mais fortes
Noruega e China proporcionaram um bom espetáculo no Estádio Municipal de Albufeira, com a vitória a sorrir às nórdicas (3-1), mais fortes no primeiro tempo e eficazes na finalização.
A formação norueguesa adiantou-se cedo no marcador (logo aos nove minutos), chegando ao intervalo com uma vantagem de três golos, graças à pontaria de Isabel Herlovsen (9’), Caroline Graham (32’) e Emilie Haavi (42’).
A China cresceu no segundo tempo, apostou no contra-ataque e conseguiu marcar ao cair do pano, numa intervenção de Wang Shanshan.
(em atualização)
Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário