Apesar do esforço, o Praia de Milfontes fechou a 1.ª fase com uma derrota por 8-6.
05 agosto 2019
Competições
Pela frente esteve uma formação do Charneca da Caparica FC que entrou da melhor forma na partida, complicando muito a vida aos homens do Praia de Milfontes. Aos 16 minutos, o Charneca da Caparica já vencia por 5-0, com golos de Rafael Cândido (3), Dino Pereira e José Santos. Contudo, a equipa do distrito de Beja estava determinada em deixar uma melhor imagem no jogo e encontrou os caminhos da baliza adversária, encurtando a distância no marcador com três golos em apenas três minutos: André Ribeiro (18'), Daniel Rosalino (19') e João Soares (20').
O Charneca da Caparica não deixou de procurar o golo, apesar das maiores dificuldades sentidas nesta fase. Aos 23 minutos, Dino Pereira fez o 6-3. Do outro lado, André Ribeiro voltou a fazer o gosto ao pé e reduziu para 6-4 um minuto depois. Rui Cunha (26') e Ricardo Gonçalves (28') aumentaram para 8-4. O CD Praia de Milfontes ainda chegou ao golo por mais duas ocasiões, por André Ribeiro (30') e João Soares (32'), mas o bom esforço não foi recompensado com um resultado mais favorável.
O CD Praia de Milfontes fechou a sua participação nesta 1.ª fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia com uma derrota por 8-6, mantendo o nono e último lugar da tabela, com zero pontos. Na próxima semana, joga-se a nona e última jornada da Zona Sul, com o CD Praia de Molfontes a folgar.
Fonte: AFBeja.com
Sem comentários:
Enviar um comentário