Selecionador Nacional sub-21 já fez a antevisão à partida com os Países Baixos.
A Seleção Nacional sub-21 realizou esta terça-feira o último treino antes do encontro diante dos Países Baixos, agendado para esta quarta-feira, em Portimão (19h30, Canal 11), o último a contar para a fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia/Hungria 2021.
O único jogador que não integrou o apronto vespertino foi Nuno Mendes, a contas com um traumatismo no pé esquerdo. O defesa já foi dispensado dos trabalhos da Equipa das Quinas.
Na véspera da partida que vai decidir o vencedor do grupo 7, Rui Jorge admitiu em conferência de imprensa o pressuposto fundamental para Portugal terminar em beleza o apuramento: "Os Países Baixos têm números impressionantes para o apuramento. Ofensivamente, [são] muito fortes, com grande capacidade de concretização, tendo muitos golos marcados. Teremos de estar ao nosso melhor nível se queremos passar para a frente do grupo”, referiu.
O técnico português prevê que ambas as formações passem dificuldades: "Somos uma equipa dominadora, e eles também. Alguma das equipas terá que, em vários momentos, fazer aquilo a que não está habituada. Será [preciso] saber lidar com esse momento.”
Rui Jorge revelou-se ainda satisfeito por perceber que a campanha na fase de qualificação foi útil para valorizar a identidade de uma equipa que pratica bom futebol: “É algo que gostamos de manter neste grupo, neste espaço. Já o dissemos, este espaço é diferente da seleção AA, mas o que preconizamos para aqui é que os jogadores consigam demonstrar toda a qualidade que têm e que os portugueses tenham prazer em ver a seleção sub21 jogar”, concluiu.
Nas próximas partidas de qualificação, os jogadores da
Seleção Nacional vestirão uma vez mais os novos equipamentos oficiais,
disponíveis na Loja Oficial da SeleçãoFonte: FpF.PT
Sem comentários:
Enviar um comentário