Foto: António Santos (Arquivo)
O FC Serpa assegurou este sábado a passagem à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de ultrapassar a formação do Olivais e Moscavide.
A equipa orientada por Marcos Borges havia ficado isenta na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, garantindo automaticamente a qualificação para a 2ª eliminatória da prova rainha do futebol português onde teve em sorte o Olivais e Moscavide da 1ª Divisão Distrital da AF Lisboa e vencedor da última edição da Taça da AF Lisboa.
Em Serpa, a equipa baixo alentejana que procurava a primeira vitória em jogos oficiais no presente temporada conquistou ao terceiro encontro o tão desejado triunfo e logo por goleada com o resultado a cifrar-se em 4-0.
O FC Serpa chegou à vantagem aos 39' minutos depois de um auto golo de Natalino Silva, chegando-se ao intervalo com o emblema serpense em vantagem por 1-0. No segundo tempo a superioridade do FC Serpa foi materializada em golos com Rodrigo aos 67' minutos, Iaquinta aos 74' minutos e João Graça aos 90' minutos a dilatarem a vantagem, chegando o resultado final aos 4-0.
Ficha de Jogo
Árbitro: João Branco (AF Ponta Delgada)
FC Serpa - Rui Peta; Diogo Petiz, Carlos Daniel, Rodrigo, João Veiga (Diogo Conceição 18'), Marquinhos, João Malagueta, João Graça, Luís Soudo, Iaquinta (João Miguel 83'), Luiz Henrique (José Vilão 83')
Treinador: Marcos Borges
Suplentes não utilizados: Henrique Soares, David Prata, António Infante
CD Olivais Moscavide
- Darlin Reis; Miguel Rosado, Natalino Silva, João Tiago, Rodrigo Prior
(Henrique Silva 80'), Sandro Martinho (Bruno Perdigão 68'), Diogo
Carvalha (Diogo Macedo 80'), Oumar Diatta, Marco Colaço (Luís Carlos
80'), Hugo Silva (Jack Noel 68'), Evandro Semedo
Treinador: Ivo Silva
Suplentes não utilizados: Xanana, Iuri Rocha
Disciplina: CA: Marquinhos 71', Bruno Perdigão 71'; CV: Natalino Silva 81'
Fonte: https://distritalbeja.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário