O Campeonato da 1ª Divisão Distrital inicia no próximo dia 03 de outubro, sendo disputado por 12 emblemas que irão lugar pelo título distrital.
Neste momento são conhecidos os 12 técnicos principais que irão orientar as equipas do distrito de Beja na principal competição da Associação de Futebol de Beja, sendo que o "DistritalBeja" irá apresentar-lhos.
Luís Miguel (GD Renascente)
Luís Miguel de 54 anos, fará a sexta temporada nos comandos da equipa sénior do emblema do litoral alentejano, nesta que será a sua terceira temporada consecutiva no clube. Recordamos que no término da temporada 2020/21 devido à pandemia Covid-19, o GD Renascente era a equipa com melhor coeficiente da 2ª Divisão Distrital.
Márcio Mestre (FC São Marcos)
O
treinador de 30 anos, irá orientar o FC São Marcos pela terceira
temporada consecutiva, depois de ter alcançada a subida de divisão na
última temporada ao ser o segundo clube com o melhor coeficiente da 2ª
Divisão Distrital, onde liderava a Série B da competição.
O segundo
treinador mais jovem da prova, orientou ainda os sub23 do FC Castrense
antes de ingressar no emblema de São Marcos da Atabueira.
Joaquim Rodeia (SC Cuba)
Joaquim Rodeia técnico de 42 anos, que regressa ao banco do SC Cuba passou na temporada 2010/11, 2013/14 e 2014/15. No seu currículo conta com passagens pelos juniores do Despertar SC onde conquistou uma manutenção no Campeonato Nacional, ACD Penedo Gordo e GD Portel na temporada 2019/20.
Ricardo Vargas (CF Vasco Gama)
Aos 36 anos, Ricardo Vargas terá a sua segunda temporada a orientar a equipa sénior do CF Vasco Gama. No seu percurso enquanto técnico destacam-se as passagens nos campeonatos nacionais pelos sub17 do SC Cuba, sub15 e sub19 do Despertar SC.
Fonte:; https://distritalbeja.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário