sábado, 5 de fevereiro de 2022

Marisa Gomes: "O saldo só pode ser positivo"

 

Futebol Fem. - Sub-17

Treinadora Nacional mostrou-se satisfeita com a forma como decorreram os trabalhos.

A Seleção Nacional feminina sub-17 terminou, esta quinta-feira, o estágio de preparação que se encontrava a realizar na Cidade do Futebol.

Este momento de preparação foi o primeiro do ano e, recorde-se, servia para preparar a disputar na Ronda de Elite. Recorde-se que Portugal está no Grupo 7 da Liga A, juntamente com Países Baixos, Itália e Montenegro. 

Após a última sessão de trabalhos, Marisa Gomes falou ao fpf.pt e mostrou-se satisfeita pela forma como decorreu o momento de concentração. "Faço um balanço bastante positivo, neste recomeço. Foram dias muito aquisitivos. Estávamos a precisar de readquirir rotinas, comportamentos que queremos que a equipa tenha, porque foram alguns meses de paragem do nosso processo. Tivemos que recomeçar, mas chegámos ao final do estágio e sentimos que estamos muito melhores do que o que estávamos no início, por isso o saldo só pode ser positivo", disse.

Com a Ronda de Elite dentro de pouco tempo, este estágio foi o ponto de partida para essa preparação. "Desde o primeiro dia que nos focámos em preparar a competição. A prova está muito adversa, o sorteio obriga-nos claramente a ter que pensar bem naquilo que são os nossos processos, a nossa maneira de conseguir que a equipa consiga ter rendimento o mais cedo possível, porque a competição é praticamente daqui a um mês. O processo é muito curto e tem que ser muito intenso para conseguirmos, claramente, alcançar os nossos objetivos", referiu.

Fonte: FpF.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário