O presidente e vice-presidente do Mineiro Aljustrelense reuniram nesta quarta-feira, 27, com dirigentes da Associação de Futebol de Beja (AFBeja), do Conselho de Arbitragem da AFBeja e do Núcleo de Árbitros de Futebol Armando Nascimento, de Beja.
Em nota enviada ao “CA”, o emblema tricolor revela que o encontro teve por objetivo fazer uma “exposição” e obter “esclarecimentos” sobre “algumas dúvidas de parte a parte acerca de alguns episódios recentes em jogos” das equipas seniores e da formação do Aljustrelense.
“O encontro decorreu de forma serena e foram debatidos e esclarecidos todos os assuntos em questão”, sublinha o Mineiro Aljustrelense, que na mesma nota “reconhece que se excedeu em algumas críticas e publicações nas redes sociais, tendo sido mal interpretado em algumas e cometido exageros noutras”.
“Aos ofendidos e visados nessas mesmas publicações, o clube apresenta as mais sinceras desculpas”, reforça o emblema da “vila das minas”.
O Mineiro Aljustrelense acrescenta que apenas quer “o que todos querem”, ou seja, “jogar futebol puro e verdadeiro”.
“Que todos se juntem a nós nesse propósito e que as últimas seis jornadas [da Fase de Subida do campeonato distrital da 1ª divisão] decorram na maior das normalidades, com as três equipas em campo nos diversos jogos a fazerem o seu melhor”, conclui o Mineiro Aljustrelense.
Fonte: https://correioalentejo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário