A formação do Vasco da Gama da Vidigueira terminou a fase regular do campeonato distrital da 1ª divisão na liderança e vai iniciar a fase da luta pelo título com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado e 10 sobre os terceiro e quartos classificados.
Na 22ª e última jornada da fase regular, disputada neste domingo, 3, os de Vidigueira venceram em casa o Renascente de São Teotónio (4-1), terminando esta fase da competição com 56 pontos e sem qualquer derrota.
Na segunda posição surge o Mineiro Aljustrelense, que soma 50 pontos depois de ter ido a São Marcos da Atabueira vencer por duas bolas a zero.
Em “queda livre” está o FC Castrense, que terminou a fase regular com 46 pontos, depois de registar a sua terceira derrotada consecutiva, desta feita no reduto do Penedo Gordo (1-0).
Os de Castro Verde foram alcançados na classificação pelo Moura AC, que goleou em casa o Despertar (4-0).
Nos restantes jogos, a União Serpense derrotou em casa o Sp. Cuba (3-1) e Desportivo de Almodôvar, naquele que foi o primeiro jogo da equipa após a morte de Filipe Venâncio, perdeu na deslocação a Pias (2-1).
Concluída a fase regular do campeonato, estão assim definidos os grupos da subida e da manutenção para a segunda fase:
Grupo da Subida – Vasco da Gama, FC Castrense, Mineiro Aljustrelense, Moura AC, União Serpense e Penedo Gordo.
Grupo da Manutenção – Piense, Renascente de São Teotónio, Despertar, Almodôvar, Sp, Cuba e FC São Marcos
Fonte: https://correioalentejo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário