quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mineiro 2 | Almodôvar 0

Vitória certa com resultado que peca por escasso
(16ª Jornada Campeonato Distrital AF Beja - 07-02-2016)
Mais um jogo do Mineiro com uma vitória categórica e sem sofrer qualquer golo.
O Almodôvar teve um lance com duas grandes oportunidades logo aos 2m valendo Rui Pirralho e Nuno Alves, mas foi sol de pouca dura e os tricolores agarram o jogo e colocaram-se em vantagem aos 10m por Bruno Conduto. A partir daí e até à meia hora o jogo tornou-se atípico e nem sempre bem jogado até que o Mineiro tomou novamente as rédias do jogo e conseguiu o segundo golo aos 39m por Pazinho.
Na segunda parte, os tricolores dispuseram de inúmeras oportunidades flagrantes de golo perante o inofensivo Almodôvar não conseguindo ampliar a vantagem, umas vezes por falhas incríveis dos seus jogadores, outras vezes a esbarrarem no guarda redes Marco Hortense que fez uma magnífica exibição.
Vitória acertada do Mineiro que não deslumbrando, fez uma exibição muito positiva e determinada pecando por algumas vezes no capítulo da finalização e acabando o resultado por pecar por escasso principalmente pelas oportunidades desperdiçadas nos segundos 45m.
Vamos continuar a lutar e a acreditar, todos juntos!!!
VIVA O MINEIRO

Lances de Perigo:
2m – Contra ataque rápido do Almodôvar com 2 jogadores para apenas Rui Pirralho que ainda assim consegue um corte providencial já dentro da área e depois de vários ressaltos e muita aflição surge o remate de jogador dos visitantes a que valeu a oposição de Nuno Alves praticamente em cima da linha de golo.
7m – Pazinho a ganhar uma bola no meio campo e em excelente posição tentou o remate à entrada da área com a bola a sair ligeiramente ao lado mas podia ter progredido mais ou então fazer o passe para Tino que estava desmarcado no lado contrário.
10m – GOLO – [1-0] – Cruzamento da direita com Tino na área a não conseguir o remate à meia volta nas melhores condições com Bruno Conduto vindo de traz e a rematar para a baliza deserta conseguindo o primeiro golo do jogo.
15m – # Cartão amarelo para Tino do Mineiro.
16m – # Cartão amarelo para Aimar do Almodôvar.
17m – # Cartão amarelo para Nuno Alves do Mineiro.
18m – # Cartão amarelo para Rui Pirralho do Mineiro.
28m – # Cartão amarelo para Rudi do Almodôvar.
32m – Cruzamento de Nabor pela direita e Tino no centro da área a rematar por cima.
39m – GOLO – [2-0] – Cruzamento da direita com de Bruno Conduto com Tino na área a não conseguir o remate nas melhores condições com a bola a ressaltar para o segundo poste onde apareceu Pazinho vindo de traz em velocidade e a rematar para a baliza deserta conseguindo o segundo golo do jogo.
45+1 m – Intervalo com o Mineiro a vencer por duas bolas a zero.
47m – Grande passe de Nabor a desmarcar Tino que já na área mas muito pressionado remata forte por cima.
56m – # Cartão amarelo para Fábio do Almodôvar.
58m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Pazinho entrou Nuno Carracha.
61m – »»» Substituição no Almodôvar: Saiu João Mendonça entrou Nelson Rocha.
62m – Remate forte de Bruno Conduto para defesa difícil de Marco Hortense.
65m – Jogada de insistência de Rui Pirralho e na área a ultrapassar um adversário e a rematar por cima.
67m – Mais um grande passe de Nabor e Bruno Conduto a rematar em excelente posição para grande defesa de Marco Hortense.
69m – Bruno Conduto a ser desmarcado e a ganhar em velocidade ultrapassando um adversário fazendo carga de ombro unicamente, permitido na lei, fazendo golo mas o árbitro a anular mal o lance.
70m – »»» Substituição no Almodôvar: Saiu Fábio entrou João Francisco.
72m – # Cartão amarelo para Luís Godinho do Almodôvar.
73m – Tino a isolar-se pela e a rematar para excelente defesa de Marco Hortense.
73m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Nelson Raposo entrou Có.
77m – Canto batido por Bruno Conduto e Tino na área a cabecear para mais uma magnifica defesa do guarda redes almodovarense.
80m – Jogada rápida do Mineiro pela direita com Tino na linha de fundo a ver a desmarcação de Bruno Conduto e a fazer o passe e este com a baliza deserta e em cima da linha de golo a falhar incrivelmente o terceiro golo.
82m – »»» Substituição no Mineiro: Saiu Tino entrou João Pepe.
90+4m – Final do jogo com o Mineiro a vencer por duas bolas a zero.

Árbitro: Luís Lameira
Auxiliares: Ricardo Diogo e Nelson Hermosilha
Uma arbitragem sem qualquer influência na vitória final do Mineiro ainda assim com muitas falhas que acabaram por prejudicar as duas equipas mas muito mais equipa tricolor. O árbitro teve sempre um critério de deixar jogar mas foi longe de mais e existem claras diferenças entre deixar jogar e não assinalar faltas claras algumas até merecedoras de sanção disciplinar. O maior exemplo desta dualidade de critérios foi o golo anulado ao Mineiro por uma falta inexistente que daria o terceiro golo num lance em que Bruno Conduto ganha no ombro a ombro com um adversário.

Mineiro Aljustrelense
Fábio Reis; Rui Pirralho; Nuno Alves; Marcos; Paulo Maurício; Pazinho (Nuno Carracha, 58’); Carlos Estebainha (cap); Nelson Raposo (Có, 73’); Tino (João Pepe, 82’); Bruno Conduto; João Nabor.
Treinador: Vitor Rodrigues
Suplentes não utilizados: Miguel Cruz; Paulo Serrão; Aladji.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Tino, 15’; Nuno Alves, 17’; Rui Pirralho, 18’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar.
Golos: [1-0] Bruno Conduto, 10’; [2-0] Pazinho, 39’.

Almodôvar
Marco Hortense; Lopes; Pedro Pacheco; Lebre (cap); Luís Godinho; André Gaio; Rudi; Fábio (João Francisco, 70’); Galam; Aimar; João Mendonça (Nelson Rocha, 61’).
Treinador: António Calado
Suplentes não utilizados: João Sousa; Perota; Bruno Guerreiro; Pedro Sousa; Zé Pedro.
Disciplina:
Cartões Amarelos: Aimar, 16’; Rudi, 28’; Fábio, 56’; Luís Godinho, 72’.
Cartões Vermelhos: nada a assinalar
Golos: nada a assinalar
Fonte:  http://www.mineiroaljustrelense.com

Sem comentários:

Enviar um comentário