O Clube Desportivo de Beja, realiza esta noite uma Assembleia-Geral Extraordinária onde será discutido e votado o orçamento para 2011 e a criação do Conselho Executivo. O presidente deixa o aviso que se o clube, ao nível do escalão de seniores, “conseguir resultados inferiores ao do ano passado, os investimentos têm que ser repensados”, voltam a baixar.
O Clube Desportivo de Beja vai promover esta noite na sua sede social, uma Assembleia-Geral Extraordinária, com dois pontos na Ordem de trabalhos: apreciação e votação do orçamento para o ano civil de 2011 e criação do Conselho Consultivo.
Jorge Parente, presidente da Direcção do clube, começou por referir que as contas do mandado do anterior presidente “continuam por entregar”, que o orçamento a apresentar “é realista”, deixando o aviso que se o clube, ao nível do escalão de seniores, “conseguir resultados inferiores ao do ano passado, os investimentos têm que ser repensados”, voltam a baixar.
Quanto ao Conselho Consultivo, Jorge Parente, afirma que será uma estrutura “não para as pessoas porem dinheiro da sua algibeira, mas, para ajudarem com ideias que apontem soluções para o clube”, começando, por razões jurídicas e estatutárias, como Comissão Consultiva.
A Assembleia-Geral Extraordinária do Clube Desportivo de Beja tem lugar esta noite, a partir das 21 horas e 30 minutos, na sua sede social.
Fonte :Voz da Planicie
Sem comentários:
Enviar um comentário