segunda-feira, 14 de março de 2011

Avançados precisam-se ...

Terminou mais uma jornada da Série A da 2ª Divisão Distrital, onde se defrontaram no Campo da Baiôa em Ervidel as equipas do Alvorada e do Salvadense, as quais dividiram os pontos em disputa, fruto da igualdade sem golos que se registou.

Jogo com duas partes distintas, em que na primeira o Alvorada de Ervidel jogou mais no meio campo adversário, com mais posse de bola, no entanto como vem sendo hábito as ocasiões de golo escassearam, registando-se apenas uma flagrante, protagonizada por Márcio Cortes, que já dentro da área de baliza e só com o guarda redes pela frente rematou para fora, logrando assim falhar aquele que seria o primeiro golo da partida.

Na segunda parte os pápeis inverteram-se e foi a vez do Salvadense se superiorizar à turma de Ervidel, conseguindo mais vezes chegar ao seu último reduto, sem no entanto conseguir criar situações de perigo para o Guarda-redes do Alvorada Vitorino Cavaco.


No final da partida, por aquilo que ambas as equipas (não) jogaram o empate é o resultado mais justo.


Ficha do jogo:
Estádio: Campo da Baiôa, em Ervidel.

Tempo
: Céu nublado com temperatura amena

Terreno de jogo
: Terra batida, encharcado e muito pesado

Árbitro
: Manuel Santos
Assistentes
: João Lagoas e Hugo Lapão


Alvorada: Vitorino Cavaco, Flávio Ramalho, Hugo Revez, Carlos Bruno, Alex, Luís Ferro, Chico Fragoso (C), Jorge Soares, Márcio Cortes, Rui Martins e João Paulo.

Suplentes
: João Páscoa, Bruno Rasgadinho e Paulo Chaveiro
Treinador
: José Mestre

Cartões Amarelos
: Chico Fragoso
Cartões Vermelhos
: Não houve
 Golos: Não houve.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário