Os presidentes dos onze clubes do concelho de Beja que subscreveram o comunicado público denunciando a falta de pagamento dos subsídios por parte da autarquia, ponderam demitir-se deixando as agremiações desportivas ingovernáveis.
“Demissão dos clubes” é uma das medidas que pode ser tomada a curto prazo, como forma de contestação, que os presidentes das agremiações desportivas que subscreveram o comunicado público, de protesto e esclarecimento, sobre a falta de liquidação dos subsídios por parte da Câmara Municipal de Beja.
Os clubes que subscreveram o comunicado, nomearam um “triunvirato de presidentes”, como porta-voz, de que fazem parte os Mariano Baião, do Despertar, Vasco Cordeiro, da Zona Azul e João Mimoso, do Bairro da Conceição.
Na Voz da Planície os dois primeiros deixaram expresso essa intenção de “não continuar por muito mais tempo da presidência” caso a autarquia não ultrapasse ou não dê garantias de “resolver” o problema financeiro.
Recorde-se que o vereador Miguel Góis, responsável pelo pelouro do Desporto da edilidade bejense, reconheceu a falta de pagamento de parte do ano passado, e que apesar das dificuldades financeiras, a autarquia “está a fazer tudo para resolver a situação”, não avançando datas quanto à possível liquidação dos subsídios em atraso.
Artigo de Teixeira CorreiaFonte: http://www.vozdaplanicie.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário