Estádio dos Pescadores
Caparica - Almada
SC Odemirense
Onze Inicial: Rosalino, Périka (c), Tanor, Correia, Énio, Daniel, Joel, Braima, Sanhá, Rodrigues e Bailó
Suplentes utilizados: Super, Ruben Silva, Serralha
Suplentes não-utilizados: João Neto, Idálio, Ibo, Bari
Não-convocados: Fred, Ricardo Soares, Ricardo Broka
Golos: Bailó 37m
O SC Odemirense viajou até à Costa da Caparica para iniciar a fase de manutenção da 3ª divisão nacional série F, previa-se uma deslocação difícil, num relvado sintético que há muito que deixou de estar em condições minimas para a prática do futebol, e um adversário que vinha de uma série de vitórias desde a renovação da equipa técnica. Mas o Odemirense não se deixou intimidar e entrou bem na partida a criar várias situações de golo na fase inicial da partida, mas não conseguindo concretizar. Os pescadores tentaram reagir mas sem nunca chegarem com real perigo às redes de Rosalino. Ao minuto 37 Bailó faz o resultado final aproveitando uma boa jogada de Rodrigues na direita, que ao isolar-se permite a defesa do guarda-redes adversário, mas no ressalto a bola sobra para bailó que com a baliza deserta fez o golo. Depois do golo o Odemirense podia ter ampliado a vantagem e ter logo ali sentenciado o jogo, mas assim não aconteceu e chegou o intervalo.
Na segunda parte, como era de esperado os Pescadores entraram com vontade de alterar o resultado a seu favor, dominando o jogo a meio-campo "empurraram" o Odemirense para a sua metade defensiva, mas raramente levavam perigo à baliza defendida por Rosalino.
Vitória muito importante numa fase de manutenção que se vai revelar muito equilibrada até à última jornada, mas que todos nós acreditamos que irá acabar com o SC Odemirense a garantir a tão desejada manutenção no nacional da 3ª divisão.
Saudações Odemirenses!!!
Fonte: http://sportclubeodemirense.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário