sexta-feira, 29 de abril de 2011

Antevisão da Final : CCD Faro do Alentejo vs GDR Luzianes!

Será certamente um dos jogos mais esperados do ano. Frente-a-Frente vão estar duas formações que lutaram até ao último minuto para que fosse possível a sua presença nesta grande final que este ano é em Aljustrel, no próximo dia 1 de Maio, pelas 16 horas.

A equipa de Faro do Alentejo após a regresso ao futebol da Inatel, não podia ter melhor começo, alcançando a Final do Campeonato que seria um prémio para todos os jogadores que contribuíram para levar de vencida equipas como UAI Vila Verde de Ficalho e CCD Trindade (Campeão 2009/2010), por outro lado temos então o GDR Luzianes Gare, um clube do Concelho de Odemira que quanto a mim sem tirar mérito as outras equipas tem um conjunto que podia muito bem disputar uma 2ª distrital, com jogadores muito experiências e com uma boa organização por trás, poderá ser então o ano da Conquista do Titulo que anda a fugir há muitos ano a esta equipa.

Numa final deste tipo, penso que não haverá favoritos, pois quanto a mim penso que ambas as equipas poderão vencer.

Concerteza que vão ser muitas as pessoas presentes no Municipal de Aljustrel, num jogo onde se espera a presença dos Directores da Inatel!

Quanto a equipa de Arbitragem, há muito que não tenho qualquer informação da Inatel, mas olhando para os outros anos, penso que não será muito longe da minha ideia, pois quanto a mim será Manuel Costa o árbitro.
Fonte: http://inatelbeja.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário