1ºQuando iniciaste a tua actividade desportiva?
- A minha actividade desportiva foi iniciada no popular Ferrobico com 8 anos.
2ºPassaste por vários clubes certamente, quais foram os que te marcaram e as pessoas, dirigentes, treinadores , que tb te marcaram?
Sim, tive a sorte de conhecer vários clubes no nosso distrito mas os que mais me marcaram foi o Neves e o Vasco da Gama da Vidigueira, o Neves que formou grandes equipas mas principalmente a amizade e a união que os jogadores tinham dentro de um grupo muito forte, onde, ainda hoje prevalece uma grande amizade entre esses jogadores, gostava de realçar os nomes mas não o vou fazer com receio de me esquecer de algum. O Vasco da Gama o clube onde acabei a minha carreira como futebolista e comecei como treinador adjunto ao lado do mister Acácio, encontrei pessoas formidáveis deste adeptos, jogadores, dirigentes (um grande abraço ao Pastel de Nata – Sr. Manuel) e treinadores.
Os treinadores que mais me marcaram, foram o mister Acácio, Pedro Caixinha, Arlindo Morais e Jorge Vicente, excelentes treinadores devido às suas competências e profissionalismo que demonstravam em cada treino e jogos.
Não queria deixar de enaltecer todo o trabalho e dedicação que o dirigente Serginho da Trindade, tem dedicado ao clube, os meus PARABENS.
3ºQuando começaste a tua carreira de treinador e quais os clubes por onde passaste, e quais os que gostaste mais de treinar?
-A minha carreira de treinador ainda é curta, comecei na Vidigueira como adjunto do Acácio onde estive 2 anos e tenho desde já que agradecer muito ao Acácio toda uma aprendizagem para iniciar uma carreira de treinador.
Presentemente estou na Trindade equipa da Inatel como treinador principal, na qual fui campeão distrital o ano passado, este ano estou a lutar para conseguir ir à final e ser novamente ser campeão.
4ºDa a tua opinião aos leitores deste blogue e tb a tua opinião sobre este blogue.
Aos leitores do Blog queria sugerir que apoiassem este meio de divulgação sobre o futebol distrital e deixassem de críticas muitas delas infundadas e sem razões de ser, respeitem quem têm todo este trabalho. Os meus parabéns aos autores do Blog e continuem com o excelente trabalho desenvolvido.
Obrigado por responderes as perguntas e toda a sorte do mundo é o que te desejamos
o desporto no Alentejo
Sem comentários:
Enviar um comentário