Em jogo relativo à 18ª Jornada (e ultima) o GDA recebeu o Cabeça Gorda e o resultado foi um empate a duas bolas. No seguimento da derrota na passada jornada as aspirações do GDA passavam por ganhra o jogo de hoje e chegar ao 3º lugar final.
Nos primeiros minutos de jogo as equipas procuraram as duas marcar golos o que resultou num jogo equilibrado e movimentado. O Cabeça Gorda chega ao golo aos 9 minutos através da conversão de uma grande penalidade assinalada pelo Sr. Árbitro. Aos 18 minutos chega ao 2ª golo atravês de um livre directo superiormente executado.
De imediato o GDA reage e aos 22 minutos Bruno faz o 1-2 acorrendo de cabeça a um livre muito bem marcado por Nelson Serrano.
Até ao final da primeira parte o GDA acerca-se da baliza contrária, cria várias situações de golo mas não consegue marcar. Ao intervalo o resultado mais justo seria o empate, pelo bom inicio do Cabeça Gorda e pelo bom final do GDA.
A segunda parte só tem um sentido, a baliza do Cabeça Gorda, o GDA encosta o adversário ás cordas, cria situações de golo sucessivas, mas umas vezes por mérito do GR adversário, outras por inépcia atacante, a bola não entra na baliza. Aos 70 minutos o GDA arrisca tudo, faz entrar Ricardo e fica a jogar com 3 defesas, 1 x 1 cá atrás.
Foi necessário esperar até aos 78 minutos quando Márcio, de livre directo, faz o golo do empate.
Até final o golo da vitória do GDA esteve várias vezes à vista mas tal não veio a acontecer, o que seria de total justiça face ao jogo efectuado pelo GDA.
A equipa alinhou com Patala, Cucas, José Carlos, Quim, Tonico, Tó Carlos, Bruno, Márcio, Hugo, Eládio e Nelson Serrano.
Aos 57 minutos Ivo e Very entraram para os lugares de Eládio e Hugo respectivamente. Aos 70 minutos Ricardo substituiu Tonico.
José Carlos, Quim, Tó Carlos e Nelson foram admoestados com o cartão amarelo.

Sem comentários:
Enviar um comentário