1ª Quando iniciaste a tua actividade desportiva?
Antes de mais gostaria de agradecer o convite, iniciei a minha actividade desportiva muito novo, com 8 anos entrei para os Escolinhas do FC Castrense, onde me trataram sempre muito bem, como se fosse a minha 2ª casa. Tive alguns treinadores nos anos de camadas jovens, mas o que me marcou e onde senti uma maior aprendizagem foi com o Mister João Alfaia, para mim foi e sempre será um óptimo treinador e principalmente um grande amigo.
2º Passaste por vários clubes certamente, quais foram os que te marcaram e as pessoas, dirigentes, treinadores, que também te marcaram?
Eu até ao momento passei por 3 clubes diferentes, FC Castrense, FC São Marcos e agora actualmente estou no Rosairense, estive muitos anos no FC Castrense, onde fiz os meus anos todos de camadas jovens e o primeiro ano de sénior, logo a seguir fui para o FC São Marcos onde estive 2 anos e finalmente esta época 2010/2011 voltei para o FC Castrense, mas como não tinha qualquer minuto de jogo até final de Janeiro, decidi sair para outro clube onde pode-se jogar com regularidade.
Em todos os anos e em todos os clubes onde passei fui sempre bem recebido onde fiz amigos para toda a vida, e sei bem que se pretende-se voltar novamente para qualquer clube que já tivesse representado era recebido de braços abertos.
As pessoas que me marcaram até ao momento nos clubes que passei foram, o Presidente do FC Castrense Carlos Pereira onde no tempo que la estive este ano foi uma pessoa incansável e tudo fez para que os jogadores se sentissem bem no clube, os Dirigentes Prazeres e João Gonçalves e o Massagista Manuel Gonçalves, espero um dia os poder encontrar de novo no futebol.
No São Marcos as 2 pessoas que me marcaram foram o Presidente Manuel Batista e o Mister Simão, mesmo não ter ido para o São Marcos este ano, os levou a pensar más coisas a meu respeito, sempre senti muito carinho por parte deles e nunca tive nada de mal a apontar.
Finalmente no Rosairense à várias pessoas que aqui quero referir, todos os dirigentes Ruben, Jorge, Blé e Gilberto, e claro o meu Mister David Guerreiro que desde o meu inicio no Rosário me apoiou e me incentivo para que me integra-se rapidamente, tem sido um Treinador excepcional e com bons métodos de trabalho. A todos os dirigentes e Treinador só tenho que lhes agradecer esta oportunidade de poder representar este grande clube como o Rosairense.
3ª O que pensas do momento actual do AJDROSAIRENSE?
Quando eu iniciei a minha caminhada no Rosairense, já estavam a fazer um belíssimo campeonato, eu apenas vim para ajudar. No meu ver a equipa tem um dos melhores e mais completos planteis do futebol distrital, com jogadores novos e jogadores experientes. Espero que este ano seja marcante para todos nós, onde já fizemos a melhor classificação no Campeonato Distrital e não queremos ficar por aqui este ano!
Este ano a 1ª Distrital no meu ver esteve muito renhida mas apenas para as equipas do 2º ao 6º lugar, o Despertar é um justo vencedor onde não deu qualquer hipóte-se às restantes equipas. A meu ver as melhores equipas este ano foram o Despertar, Castrense, Vasco da Gama, Rosairense e finalmente o Milfontes. A meu ver para o ano a 1ª Divisão Distrital será melhor e mais renhida.
5ª
Acho que estar numa final da Taça é sempre uma alegria enorme para qualquer jogador, onde acredito que qualquer jogador gostaria de estar no Rosairense ou no Milfontes para que pode-se estar presente na festa da Taça, para mim é a segunda vez que estou numa final, ganhei a minha primeira taça ao serviço do FC Castrense no mesmo ano que tinha-mos sido Campeões, agora espero que este ano ganhe a minha 2ª Taça.
Deixa uma opinião aos leitores deste blogue, e dá uma opinião sobre este blogue.
Não tinha conhecimento da existência do blog, mas agora passarei a vê-lo com regularidade, mas acho que é um blog onde podemos ficar informados de vários desportos, ao blog desejo que assim continuem a informar os leitores e que o blog tenha um futuro muito longo.
Um grande abraço.
Pedro Pacheco
Obrigado por teres dado a entrevista e boa sorte para o Futuro.
Sem comentários:
Enviar um comentário