O Guadiana recebeu a equipa GD Renascente de S.Teotónio e ofereceu aos adeptos uma exibição brilhante! Durante os 90 minutos o Guadiana foi sempre superior ao adversário, sendo o resultado final um pouco o espelho dessa superioridade. A equipa do Guadiana entrou muito forte na partida e logo no 1º minuto Zé Fernando inaugura o marcador. Poucos minutos depois Marinho surge isolado frente ao guarda-redes e desperdiça uma das inúmeras oportunidades que houve durante todo o jogo. A 1ª parte foi completamente dominada pelo Guadiana, que sai para o intervalo com o resultado de 2-0, golo este apontado por Marinho no final da 1ª parte. Foram uns 45 minutos extraordinários, recheado de bonitas jogadas e de lances individuais espectaculares.
Na 2ª parte a equipa adversária entrou mais pressionante, mas nunca conseguiu criar oportunidades de golo. O Guadiana por intermédio de Marinho fez o 3-0 e a partir desse 3º golo, toda a gente na bancada, adivinhava nos próximos minutos o aumentar do marcador. André Mestre que tinha entrado à pouco tempo, isola-se sobre a esquerda e perante o guarda-redes, faz o 4-0. O 5º e último golo, surge na sequência de uma jogada individual de elevado retoque técnico de Zé Fernando, que depois de passar 3 vezes pelo adversário, assiste Beto à entrada da área que de pé direito coloca a bola no fundo das redes.
O resultado final foi de 5-0, mas poderia ter sido muito mais dilatado não fosse as inúmeras oportunidades desperdiçadas.
Na próxima jornada, o Guadiana recebe o Sp. Cuba.
Equipa inicial: João David; Balela, Luis Madeira, Christiani, Jorge, Beto, Barote, Camem, Zé Fernando, Gonçalo, Marinho;
Equipa inicial: João David; Balela, Luis Madeira, Christiani, Jorge, Beto, Barote, Camem, Zé Fernando, Gonçalo, Marinho;
Suplentes: Modesto, Canha, Richard, Marco António, Toi, André, João António;
Marcadores: Marinho (2), Zé Fernando, André, Beto.
Fonte: http://www.cfguadiana.net
Sem comentários:
Enviar um comentário