segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Crónica do Jogo SCMAljustrelense -OURIQUEDC a contar para Taça do Distrito de Futebol Feminino

No passado dia 12 de Novembro pelas 15h00 no estádio municipal de Aljustrel realizou se a 1ª jornada da Taça Distrital de Beja de futebol feminino, jogo disputado entre o S.C. Mineiro Aljustrelense e Ourique D.C.
Foi uma boa tarde de futebol onde ambas as equipas fizeram uma boa exibição, apesar do forte vento que dificultou as equipa a realizarem o seu jogo.
O S.C. Mineiro Aljustrelense teve dificuldades a praticar o seu futebol devido ao vento, como foi referido anteriormente, mas teve a vencer o jogo saindo ao intervalo vencendo por 2 bolas a zero. O 1 golo surgiu logo aos primeiros minutos de jogo saindo do pé de Ana Rita Nascimento, atleta que volta ao aos sintéticos do Alentejo passado 10 anos. O segundo golo surgiu dos pés de Ana Rita Batista, a melhor  marcadora da equipa, que voltaria a marcar mais 2 golos na 2ª parte.
O golo da equipa visitante saiu dos pés da Ana Catarina.
Foi mais um jogo onde houve muita qualidade a nível técnico e táctico de ambas as equipas e mais uma vez as mulheres demonstraram que sabem praticar um bom futebol e acima de tudo com fair-play.

Crónica de Vera Costa

 

Sem comentários:

Enviar um comentário