BOM DIA, HOJE ESCREVO UMAS PEQUENAS PALAVRAS, DE FORMA A ESCLARECER UMA SITUAÇÃO OU OUTRA QUE TEM SURGIDO ÚLTIMAMENTE, EM BLOGS E PRINCIPALMENTE NO ÚNICO JORNAL DESPORTIVO.
COMO JÁ DEVEM TER REPARADO, AS NOTÍCIAS PÚBLICADAS NO MEU BLOG (FUTSALBEJA.blogspot.com), É ASSIM QUE DEVE SER ESCRITO NA BARRA DE PROCURAR, POIS ESCRITO COM LETRA PEQUENA VAI PARAR À CONCORRENCIA, E AQUI COMEÇA, INDEPENDETEMENTE DO BLOG TER ESTADO PERTO DE 2 ANOS SEM QUALQUER POST, ELE NO ENTANTO MANTEVE-SE SEMPRE ABERTO, POIS SE EU QUISESSE ACABAR COM ELE, TERIA RETIRADO DO ESPAÇO, O QUE NÃO FOI O CASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EM SEGUNDO LUGAR SURGIRAM ALGUNS DADOS NOUTROS ESPAÇOS QUE RÁPIDAMENTE FORAM SANADOS ALGUM MAL ENTENDIDO, PRONTAMENTE RESOLVIDO PELAS PARTES, E AQUI UMA CHAMADA DE ATENÇÃO ESPECIAL AO LUÍS TAVARES (JOGADOR DO GDC ALCOFORADO), QUE PESSOALMENTE PEDIU DESCULPA, MAS FOI UM SENHOR, AO NÃO VIRAR A CARA QUANDO VIU A MINHA PESSOA!!!!!!!!!!
MAS O ESPANTO MAIOR SURGIU NA PASSADA SEMANA, QUANDO ABRI O JORNAL DESPORTIVO, E LI A CRÓNICA DO JOGO GDC ALCOFORADO - CCD ALFUNDÃO,E QUAL NÃO É O MEU ESPANTO, TUDO O QUE LÁ ESTÁ ESCRITO PODE SER LIDO NO MEU BLOG, AGORA PERGUNTO EU.....SERÁ QUE OUVE UM MAL ENTENDIDO COM A COLABORAÇÃO DO OUTRO BLOG COM O MESMO NOME QUE O MEU? POR QUE A MIM NÃO CHEGOU UM ÚNICO PEDIDO DE AJUDA DO TAL JORNAL DESPORTIVO DO NOSSO DISTRITO, MAIS A PESSOA QUE DIRIGE O JORNAL, COM TANTA DIGNIDADE TEVE O DESCARAMENTO DE VIRAR A CARA PARA NÃO ME FALAR (ATÉ FOI UM FAVOR QUE ME FEZ), ASSIM FICO A AGUARDAR UM PEQUENO CONTACTO DE FORMA A PODER-MOS ESCLARECER O MAL ENTENDIDO E O PLÁGIO A QUE ESSE JORNAL RECORREU, QUE PODE SER CONSIDERADO CRIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E É ASSIM QUE SE FAZ UM JORNAL COM O TRABALHO DOS OUTROS, POR ESSE MOTIVO E ATÉ RESOLVIDA ESTA QUESTÃO NÃO IREI PÚBLICAR QUALQUER POST NO MEU BLOG, PELO MENOS ENQUANTO NÃO SAIR O REFERIDO JORNAL PARA AS BANCAS, POIS ASSIM NÃO ME PODEM ACUSAR DE COPIAR AS VOSSAS CRÓNICAS DOS JOGOS DE FUTSAL DO DISTRITO DE BEJA.
SEGUNDO OS PROPRIETÁRIOS DO BLOG JORNAL DE FUTSAL (PORQUE SEU QUEM É), EU ANDAVA A MAIS NO NOSSO CAMPEONATO, E SÓ PREJUDICAVA O DESENVOLVIMENTO DA MODALIDADE, RETIREI-ME. AGORA ESTOU POR FORA CONTINUO A PREJUDICAR A MODALIDADE? PORTANTO FAÇAM O VOSSO TRABALHO, POR QUE EU CANSEI, ESTOU FARTO DE ATURAR BURRICAS, ROCHAS E AFINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Antes de mais quero transmitir ao sr Luís Pardal o meu lamento por ter indevidamente publicado uma crónica da sua autoria.
ResponderEliminarCertamente que ninguém terá ficado mais desagradado com este facto do que eu e obviamente asseguro-lhe que foram tomadas as devidas providências para que tal não volte nunca a suceder! Se tal constituiu algum crime ou prejuízo para a sua pessoa ou para o blog que administra peço-lhe encarecidamente que accione TODAS as medidas legais à sua disposição para que seja ressarcido dos eventuais danos causados.
No que se refere a todas as outras considerações que o sr se digna a efectuar sobre a minha pessoa devo assegurar-lhe que apenas as lamento, pois considero que ainda não havia privado com vossa excelência o suficiente para até hoje (nesta primeira e talvez única visita em que tive o prazer de conhecer o seu blog) criar algum tipo de simpatia ou animosidade pela sua pessoa, pelo que a referida situação de lhe virar a cara para não lhe falar, com maior ou menor favor, decerto que não sucedeu.
Não tenho o seu contacto, pelo que não estranhe a ausência dum telefonema meu, mas sendo o sr leitor do jornal pode facilmente entrar em contacto comigo dado que tanto o meu número de telemóvel como endereço email constam no mesmo.
Tal como o sr mesmo terá percebido, sendo esta a primeira vez que visitei o seu blog era-me impossivel vir para aqui caluniá-lo ou difamar a sua pessoa.
Mais uma vez expresso o meu lamento pela publicação indevida da sua crónica e manifesto o meu pesar pelas considerações, igualmente injustas e caluniosas, que tomou acerca da minha pessoa que espero que com a mesma dignidade e frontalidade com que assumi o meu erro se retrate nos termos e locais apropriados.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Jorge Burrica