domingo, 27 de novembro de 2011

Pedido de publicação

Exmo sr administrador,
agradeço publicação do seguinte:

Antes de mais quero transmitir ao sr Luís Pardal o meu lamento por ter indevidamente publicado uma crónica da sua autoria.
Certamente que ninguém terá ficado mais desagradado com este facto do que eu e obviamente asseguro-lhe que foram tomadas as devidas providências para que tal não volte nunca a suceder! Se tal constituiu algum crime ou prejuízo para a sua pessoa ou para o blog que administra peço-lhe encarecidamente que accione TODAS as medidas legais à sua disposição para que seja ressarcido dos eventuais danos causados.
No que se refere a todas as outras considerações que o sr se digna a efectuar sobre a minha pessoa devo assegurar-lhe que apenas as lamento, pois considero que ainda não havia privado com vossa excelência o suficiente para até hoje (nesta primeira e talvez única visita em que tive o prazer de conhecer o seu blog) criar algum tipo de simpatia ou animosidade pela sua pessoa, pelo que a referida situação de lhe virar a cara para não lhe falar, com maior ou menor favor, decerto que não sucedeu.
Não tenho o seu contacto, pelo que não estranhe a ausência dum telefonema meu, mas sendo o sr leitor do jornal pode facilmente entrar em contacto comigo dado que tanto o meu número de telemóvel como endereço email constam no mesmo.
Tal como o sr mesmo terá percebido, sendo esta a primeira vez que visitei o seu blog era-me impossivel vir para aqui caluniá-lo ou difamar a sua pessoa.
Mais uma vez expresso o meu lamento pela publicação indevida da sua crónica e manifesto o meu pesar pelas considerações, igualmente injustas e caluniosas, que tomou acerca da minha pessoa que espero que com a mesma dignidade e frontalidade com que assumi o meu erro se retrate nos termos e locais apropriados.

Com os melhores cumprimentos,
Mário Jorge Burrica

Sem comentários:

Enviar um comentário