Em vésperas do jogo referente à 1ª eliminatória da taça distrito de Beja, que se realizará no estádio municipal de Ferreira do Alentejo, no próximo domingo entre a equipa local e o Alvorada de Ervidel, o administador teve acesso a uma entrevista dada pelo presidente do SC Ferreirense - João Jones Neves (na foto) - ao «Jornal de Ferreira», que entre outros assuntos aborda o tema dos jogadores de Ferreira que deixaram o clube e rumaram ao Alvorada.
«... JF - Reparei que do plantel sénior apenas três jogadores são naturais do concelho de Ferreira. Quer comentar?
JJN - Ainda bem que me coloca essa questão. Isso só acontece porque os da terra não querem jogar. Nós convidamos jogadores que se encontravam a jogar no passado ano e não aceitaram. No entanto se olharmos para a equipa do Ervidel, vemos que se trata de uma equipa formada por jogadores de Ferreira. Por isso, em minha opinião "Ferreirense" é todo aquele que defende as cores da nossa camisola.
JF - Noto que diz isso com algum descontentamento.
JJN - Sim, é um facto. Mas não posso concordar que os jogadores residentes em Ferreira do Alentejo aufiram o mesmo dos jogadores que vêm de fora....»
Excerto da entrevista publicada no Jornal de Ferreira em Setembro de 2011.
E agora digo eu... caros amigos oriundos do concelho de Ferreira... se não vos quizeram no plantel do Sporting Clube de Ferreirense, é com grande orgulho que fazem parte do Alvorada Futebol Clube de Ervidel, foram e hão-de ser sempre bem tratados pelo Alvorada e pelas gentes de Ervidel.
Sabem o que é uma chapada com luvas brancas ? Concerteza que sabem... e no próximo domingo há um SC Ferreirense - Alvorada de Ervidel.

Sem comentários:
Enviar um comentário