Maia
O treinador do Campomaiorense diz que o estágio realizado na semana anterior junto da formação do Nacional da Madeira foi “bastante produtivo”.
Um dos meios utilizado pelos equipa técnica do Nacional que surpreendeu o raiano é o estudo minucioso da equipa adversária: “Acompanham vídeos dos adversários e depois enviam individualmente para cada jogador”.
À dupla alentejana Pedro Caixinha (Beja) e Óscar Tojo (Évora), que orienta os insulares, Maia deixa rasgados elogios: “A recetividade foi muito boa. São pessoas humildes e acessíveis e pela forma como trabalham vão chegar longe no campeonato”.
Luís Maia, de 31 anos, regressou à equipa no sábado e assistiu à vitória dos “galgos” sobre o Esperança por 4-0, em jogo a contar para a jornada 10 do campeonato distrital de Portalegre.
O Campomaiorense - melhor ataque da prova com 35 golos marcados - é 3º classificado no campeonato distrital de Portalegre com 22 pontos, atrás de Fronteirense e Gafetense (23 pontos). Os alvi-negros, com menos um jogo disputado, são a defesa menos batida no campeonato (3 golos sofridos).
Declarações à Rádio Campanário - ouvir aqui (brevemente)

Sem comentários:
Enviar um comentário