A equipa sénior foi derrotada em Torres Vedras frente ao Clube Académico Penafirme (22-25, 23-25 e 18-25). Sem poder contar com alguns jogadores, o técnico Diogo Geadas viu-se obrigado a fazer algumas alterações, e alguns atletas jogaram mesmo fora da sua posição habitual. Apesar do resultado negativo, a equipa bateu-se bem, disputando sempre todos os sets, faltando apenas um pouco mais de confiança e determinação nas alturas decisivas.
No final do encontro, Diogo Geadas mostrou-se algo decepcionado com a prestação da equipa em certos momentos do jogo. O técnico «mourense» esperava outra reacção por parte dos atletas, principalmente depois de duas semanas intensivas de trabalho.
O Moura VC mantém o 2º lugar da Série Sul com 7 pontos. Para terminar a 1ª fase da competição nesta posição, o MVC terá de, pelo menos, pontuar na deslocação à Marinha Grande, no próximo Sábado, dia 14. No outro jogo da jornada, o AC Albufeira surpreendeu o líder SO Marinhense, ao vencer no seu reduto por 3-2.
A nossa equipa de Juvenis também não foi feliz na deslocação a Oeiras. Os pupilos de Rui Pinto tiveram grandes dificuldades para contrariar o poderio da equipa adversária, que, claramente possui outros argumentos e atletas que na época passada se sagraram campeões nacionais de iniciados. Na próxima jornada, o Moura VC viaja até Lisboa para defrontar o SL Benfica, no Pavilhão Nº2 da Luz.
Fonte: http://mouravoleiclube.wordpress.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário