Uma tarde memorável para o A.J.Brinches, que ganhou a equipa das Neves e ai vão 4 vitorias consecutivas na segunda volta, mostrando o bom momento que a equipa atravessa.
Ambas as equipas entraram bem no jogo e conseguiram criar algumas oportunidades de golo. O jogo ia sendo equilibrado ate que a nossa equipa conseguiu inaugurar o marcador por o avançado Carlos Ramos aos 14 minutos de jogo.
Apartir do golo, tentamos sempre aumentar o marcador, e ao minuto 35 numa boa jogada de entendimento da equipa aparece o segundo golo para a formação da casa por intermédio do capitão Tiago Farinho num bom remate fora de área, é a estreia do nosso capitão a marcar para a nossa equipa e esta época.
Ate intervalo confirmou-se o equilíbrio de jogo entre as duas equipas.
Na 2ª parte o Brinches continuou a tentar aumentar o marcador mas sem grande sucesso, enquanto a equipa das Neves muito perigosa de bolas paradas ia criando algumas dificuldades a equipa da casa. E foi de bola parada que a equipa visitante marcou o golo de honra num bom golo e em que o nosso guarda-redes nada podia fazer na marcação do livre directo.
Ate final do jogo as Neves acabou reduzida a 10 unidades, com a expulsão de um jogador por agressão a Hugo Faquineu, mesmo no final um lance polémico e que acabou com muita contestação por parte dos adeptos da equipa da casa que reclamaram penalti sobre Carlos Ramos e em que o arbitro manda prosseguir a jogada, mesmo com o fiscal de linha a assinalar a grande penalidade.
Uma excelente vitoria e a confirmação do bom momento que a equipa atravessa.
Equipa: 12- Rogério; 17- Hugo Faquineu; 13- Fábio Fialho; 18- Alexandre Coelho; 19- Luís Horta; 3- João Travessa; 15- Sandro Teixeira; 8- Tiago Farinho (c); 5- Gonçalo Franco; 10- Edi Correia; 9- Carlos Ramos.
Suplentes: 1- Ricardo Fava; 2- Filipe Pereira; 4- Pedro Ventura; 11- José Chaparro;16- Micael Agostinho; 20- Mário Franco.
Excelente ambiente e uma boa casa, como sempre se tem verificado. Obrigado a todos!
Fonte: Blogue da AJ Brinches
Sem comentários:
Enviar um comentário