Sábado 25 Fevereiro 2012 - 15h00
SC Odemirense 4-0 Desportivo Beja
Árbitro principal: Bruno Vieira
Árbitros Auxiliares: Ana Gonçalves e Rui Favinha
S.C.ODEMIRENSE: João Nunes, Hugo, Ricardo, Camacho, Diogo, Filipe, Viegas, Cardita, Alexandre Viana, Bruno e Tiago Matos.
SUBSTITUIÇÕES: Bruno e Cardita por Avoila e Nuno (30m), Camacho por Miguel (46m), Alexandre Viana por Luís (75m) e Ricardo por Francisco Luz (80m).
NÃO UTILIZADOS: Joel e Nilton.
TREINADOR: Fernando Encarnação
DISCIPLINA: cartão amarelo para Camacho (32m)
NÃO UTILIZADOS: Joel e Nilton.
TREINADOR: Fernando Encarnação
DISCIPLINA: cartão amarelo para Camacho (32m)
DESPORTIVO DE BEJA: Pedro Guerreiro, Ricardo Rosa, Hugo Matos, André, Luís Caixinha, Paulo Dionisio, Miguel Carvalho, Fábio Silvestre, João Baião, Rúben Rosa, Tomás Coroa.
SUBSTITUIÇÕES: João Baião por César Mota (46m), Ricardo Rosa por Fábio Pacheco e Paulo Dionisio por Gonçalo Rosa (72m).
NÃO UTILIZADOS: Paulo, Mauro Rocha.
DISCIPLINA: amarelos para Hugo Matos (60m), André (30m), Paulo Dionisio (55m).
TREINADOR: João Gameiro.
MARCADOR: 1-0 Alexandre Viana (60m g.p.), 2-0 Avoila (69m), 3-0 Alexandre Viana (80m), 4-0 Miguel (85m).
Partida equilibrada em quase toda a primeira parte, aos 30m o técnico do SC Odemirense fez duas alterações o que lhe proporcionou algum ascendente no último quarto de hora, mas o intervalo chegou com o marcador em branco. Na 2ª parte o SC Odemirense esteve melhor e aos 60m chegou ao golo por Alexandre Viana de penalty a castigar falta feita sobre ele próprio, o 2-0 chegou ao minuto 69, jogada do lado esquerdo odemirense e aparece Avoila a marcar, 3-0 aos 80m em jogada individual Alexandre Viana que passou por vários adversários e marcou um bom golo, outro grande golo o 4º de autoria de Miguel Viegas num grande remate desferido à saída do seu meio campo aos 85m. Vitória justa do SC Odemirense, a equipa que começou mal o campeonato ao ter três derrotas nas primeiras jornadas, fruto de o plantel ser praticamente começado do zero já que o SC Odemirense não teve juniores na época passada, mas o bom trabalho da equipa técnica liderada por Fernando Encarnação fez com que esta equipa, sempre em ascensão, esteja neste momento em condições de discutir o titulo, e ainda tem que receber em sua casa o 1º e o 2º classificado, e atenção que a maioria são juniores de 1º ano e alguns juvenis que vieram da equipa que este ano disputou o nacional, portanto o futuro do futebol estaria assegurado em Odemira por esta camada de jogadores, mas dentro de pouco tempo a vida académica vai levar a maioria para fora da terra, mas é a lei da vida...
Bom trabalho da equipa de arbitragem liderada por Bruno Vieira.
Sem comentários:
Enviar um comentário