David Tripa com Luís Dotes, em Barrancos na época passada, em jogo entre o Barrancos Futsal ADC e o IP Beja Futsal.
É este o nosso possível representante na próxima época na 3ª divisão,
assim lhe corram bem as provas de acesso, apesar de ter dirigido poucos
jogos esta época penso que é a melhor opção, pois quanto ao Luís Dotes
julgo fez uma época abaixo das minhas e provavelmente das suas
expectativas, no entanto é possível que a próxima época lhe corra
melhor, pois apesar de tudo tem qualidade e capacidades para fazer mais e
melhor.
PS: um reparo que pode ser "picoinhas da minha parte", julgo que não
fica bem a um árbitro andar de pastilha elástica a dirigir uma partida
de FUTSAL!
Felicidades e boa sorte ao David Tripa.

Sem comentários:
Enviar um comentário