segunda-feira, 14 de maio de 2012

ACESSO À 3ª DIVISÃO NACIONAL DE FUTSAL

David Tripa com Luís Dotes, em Barrancos na época passada, em jogo entre o Barrancos Futsal ADC e o IP Beja Futsal. É este o nosso possível representante na próxima época na 3ª divisão, assim lhe corram bem as provas de acesso, apesar de ter dirigido poucos jogos esta época penso que é a melhor opção, pois quanto ao Luís Dotes julgo fez uma época abaixo das minhas e provavelmente das suas expectativas, no entanto é possível que a próxima época lhe corra melhor, pois apesar de tudo tem qualidade e capacidades para fazer mais e melhor.
PS: um reparo que pode ser "picoinhas da minha parte", julgo que não fica bem a um árbitro andar de pastilha elástica a dirigir uma partida de FUTSAL!
Felicidades e boa sorte ao David Tripa.

Sem comentários:

Enviar um comentário