sexta-feira, 25 de maio de 2012

ASPP promove tiro aos pratos e pesca desportiva: Reforçar laços de amizade e camaradagem



A delegação de Beja da Associação Sindical dos Profissionais da Policia (ASPP) organizou no Campo de Tiro João Rebelo, em Beja, o XI Torneio de Tiro aos Pratos.

Texto e foto Firmino Paixão
Mais uma vez juntamos aqui elementos de várias forças de segurança e temos também a população connosco. Acima de tudo, impera um grande espírito de camaradagem, de entreajuda e união entre as forças de segurança e a população em geral, referiu Francisco Passinhas, delegado da ASPP em Beja.

Apesar dos tempos difícieis que se advinham, vamos todos em conjunto, levar Portugal por um caminho melhor, promete Passinhas, garantindo que as pessoas em Beja podem ficar descansadas que a PSP tudo fará para que o sentimento de insegurança não chegue até nós.

O dirigente lembrou ainda: Esta foi a 11.ª edição deste convívio, VII Troféu José Carreira, o segundo presidente da ASPP. O primeiro foi o comissário Santinhos, um alentejano de Aljustrel, que no próximo dia 2 de junho irá ser homenageado num open de pesca desportiva, na barragem de Santa Clara de Louredo. Nas palavras do delegado da ASPP, um homem que há 30 anos foi o primeiro oficial transferido de Lisboa para Bragança, porque não havia nada mais longe. Um homem impar na defesa da ASSP, assegurou o agente Passinhas.

O Torneio de Tiro aos Pratos contou com o apoio do Clube de Caçadores do Baixo Alentejo. 

Fonte:  http://da.ambaal.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário