terça-feira, 22 de maio de 2012

Centro Cultural e Desportivo de Alfundão

O Centro Cultura e Desporto de Alfundão foi considerada por muitos como uma das equipas que melhor praticou FUTSAL no decorrer da época, acente num FUTSAL organizado, e com lances de bola parada bem delineados, no entanto ficou aquém em termos de resultados, quedando-se pelo quinto lugar, ou seja sem acesso ao play-off, um dos seus objectivos defenidos no inicio de época.
Equipa pressionante quando o adversário tinha posse de bola, fez com que a equipa conseguisse alguns resultados meritórios, aliado a um cinco forte, que não tinha substitutos à altura do seu cinco base.
Jogadores em maior destaque no campeonato os Universais Rui Rosário e André Martins com 13 golos, seguindos dos alas, Filipe Mendes e Luís Lebre com 8 golos. Relevo para o júnior João Pires, chamado à selecção distrital de sub-20.
O seu treinador foi Jesus Neca, que seguramente com alguns ajustes têm um potencial para fazer mais e melhor na próxima época.
O melhor resultado alcançado foi frente à frágil AS Beja por 3-15, em contraste o pior resultado foi em dois jogos em casa frente à ADVN São Bento por 5-9 e frente ao IP Beja por 1-5.

Sem comentários:

Enviar um comentário