domingo, 1 de julho de 2012

SEGUROS - GENERALLI - INDIGNAÇÃO

Venho por este meio denúnciar publicamente uma situação que está a acontecer connosco no Naverredondense.

Os senhores da Seguradora que está associada à INATEL, não têm respondido às nossas sucessivas reclamações, nem efetuaram pagamentos que nos devem, relativamente aos atletas Luís Henrique e André Santos.


No caso do André Santos fizeram-nos um pagamento ainda a época passada, porém o atleta continuou a fazer os tratamento, enviamos os recibos e os pagamentos nunca mais surgiram, nem qulquer resposta.


Quanto ao Luís Henrique o caso remonta a Março deste ano, onde o atleta sofreu uma lesão no jogo em Garvão, que depois de reportada e enviados os respetivos documentos... mais uma vez os pagamentos não apareceram.

Num primeiro momento devolveram-nos o cheque alegando que a seguradora tinha mudado de nome e que deveriamos passar novo cheque, e foi oi que fiz...
Porém parece-me estranho e até a roçar a ilegalidade que uma seguradora com uma relação comercial, a nível jurídico não tenha cuidado de informar os clientes de todas e quaisquer alterações que a sua empresa tenha...

Enfim, vão aparecendo sempre motivos para não pagar... e agora quando ligo para lá, ou me deixam pendurados ao telefone ou dizem que não sabem o que se passa...


E agora como a seguradora têm os originais dos recibos dos tratamentos, o André e o Luís Henrique nem no IRS puderam meter as despesas...


Adiante, a nossa direção está a poderar tomar outras iniciativas para resolver esta situação.


Ficam os caros colegas a saber que poderão optar por outras seguradoras, desde que apresentem uma declaração à INATEL no momento das inscrições.


Tenho que agradeçer ao sr Carlos Borralheira da INATEL de Beja pela atenção que nos têm dispensado.


Quanto a mim Generalli, Vilas Boas ou lá o que é nunca mais...

Manifesto publicamente a minha indignação para com esta situação e prometo ao André e ao Luís Henrique que tudo estou a fazer dentro das minhas possibilidades para que eles sejam reembolsados o mais rápidamente possível.

Agradeço ao colegas, que se tiverem problemas semelhantes, me contactem com o intuíto de respondermos coordenadamente e fazermos uma queixa conjunta às autoridades competentes.

Márcio Coelho

Presidente da Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário